BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CONSTRUÇÃO CIVIL: ARQUITETO FLAGRA GESSEIRO EM AÇÃO NA PAUSA DO ALMOÇO

ME SENTIDO OBSERVADO, LARGUEI O PAU, ERGUI O OLHAR E DEI DE CARA COM O ARQUITETO RESPONSÁVEL PELA OBRA, CUJO PROJETO EU EXECUTAVA. QUARENTÃO, O CARA TAMBÉM ERA BOTTOMLESSER E SURGIU USANDO UMA CAMISETA BRANCA E BOTAS. COM UM PÊNIS MENOR QUE O MEU, ELE CERTAMENTE ACABARA DE CHEGAR, JÁ QUE SEU PAU NÃO REAGIRA À MINHA PUNHETA INDISCRETA.
- DESCULPE, DR. ROGÉRIO. COMO SÓ PODEMOS TRABALHAR A PARTIR DAS DUAS, RESOLVI MATAR O TEMPO LIVRE ... - DISSE, EXTERNANDO A MAIS PURA VERDADE.
- EU COMPREENDO, WANDERSON... - DESCONVERSOU O PROFISSIONAL, PASSANDO A MÃO NO TUFO DE CABELOS DE SEU CORTE MOICANO.
- NORMALMENTE TRABALHO COM UM AJUDANTE, QUE ME AUXILIA TAMBÉM NESSAS HORAS. MAS COMO ELE FALTOU HOJE E TIVE QUE VIR SOZINHO... - JUSTIFIQUEI, ME LEVANTANDO DO BANCO ONDE ESTAVA, COM O PAU AINDA RIJO.
- E TRABALHANDO ASSIM NU, COMO AMBOS FAZEMOS, TUDO FICA TÃO À MÃO, HEIN? - GRACEJOU O ARQUITETO, APROXIMANDO-SE ENQUANTO DAVA UMA APALPADA NO SEU PAU.
- A NOSSA SEXUALIDADE FICA BEM EXPLÍCITA, SOLTA...E ISSO INCOMODA ALGUNS CLIENTES, DOUTOR! - COMENTEI, BUSCANDO UM ASSUNTO EM COMUM.
- E EU NÃO SEI? ALGUNS SACANAS CHEGAM A IMPLICAR COM O TAMANHO DO MEU PAU, CARA! - REBATEU O AUTOR DO PROJETO.
- FODA, MEU! EU NUNCA PASSEI POR ISSO, AINDA BEM... - PROVOQUEI-O.
- COM UMA VARA LINDA DESSA, NÃO TERIA COMO MEU CARO WANDERSON... - DEVOLVEU O CABRA, COM O PAU JÁ REAGINDO AQUELE PAPO ENTRE MACHOS NUS.
- OBRIGADO, DOUTOR. É QUE PICAS COM PREPÚCIO SEMPRE SÃO SUBESTIMADAS... DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: JÁ FUI SURPREENDIDO POR VÁRIAS E, DEVO CONFESSAR, CURTO CHUPAR UMA... - PROVOQUEI.
- PÔRRA, QUE VIADÃO ESCROTO VOCÊ É, WANDERSON!? ESTAMOS À SÓS AQUI? - FALOU O ARQUITETO, ANTES DE ENFIAR MEU PAU NA BOCA QUANDO RESPONDI AFIRMATIVAMENTE COM A CABEÇA.

2 comentários: