BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TEXTÍCULO 2: "JÁ ESTIVE ALGUMAS VEZES DENTRO DESSE HOMEM!"

A MOÇA QUE ABRIU A PORTA DISSE QUE OS RAPAZES ESTAVAM TRABALHANDO NA SALA DE TV, COM UM RISINHO CONTIDO CUJA CAUSA EU IMAGINAVA SER A NUDEZ DO EDUARDO, O BELO VIDRACEIRO QUE EXECUTAVA MEUS PROJETOS.
COMO DE HÁBITO, ELE ESTAVA ACOMPANHADO DE SEU FIEL AJUDANTE QUE EU SABIA SER PARCEIRO NO TRABALHO E NA VIDA. LINDO E CHARMOSO, ELE ESPEROU MINHA APROVAÇÃO À ETAPA JÁ REALIZADA DA COLAGEM DOS ESPELHOS. USANDO APENAS UMA CAMISETA , ELE RETRIBUIU MEU ELOGIO À PERFEITA EXECUÇÃO COM UM SORRISO ENCANTADOR E CONTINUOU SEU TRABALHO, TOTALMENTE À VONTADE COM O PAU E O RABO NUS.
- VAMOS DEIXAR PRONTO ANTES DO ALMOÇO: SÓ VAMOS ALMOÇAR DEPOIS DAS DUAS, QUANDO O SELF-SERVICE ESTÁ MAIS VAZIO... - ELE EXPLICOU QUANDO LHE PERGUNTEI PELO TÉRMINO DO SERVIÇO.
- ALGUNS NEM DEIXAM ELE ENTRAR, DOUTOR... - INTERVEIO O DANILO, SEU MARIDO.
- IMAGINO QUE NEM TODO MUNDO APRECIE ALMOÇAR COM A VISÃO DE UMA BUNDA DESSAS, NÉ NÃO? - PROVOQUEI, DANDO UM TAPINHA NA DITA CUJA.
- PÔ, DOUTOR, ATÉ O SENHOR? - ELE FALOU, FRANZINDO A TESTA E PUXANDO O PAU COM UMA DAS PERNAS FLEXIONADA.
- BRINCADEIRA, MEU CARO EDUARDO! TU SABES QUE ACHO TEU RABO BONITO... - E, ANTE O OLHAR INQUISIDOR DO SEU PARCEIRO, ELE OLHOU PARA MIM E CONCLUIU: " NOS JÁ TIVEMOS UM CASO: JÁ ESTIVE ALGUMAS MUITAS VEZES DENTRO DESSE HOMEM!"
- SÉRIO? - DUVIDOU O MARIDÃO, QUASE A SE CONTORCER DE CIÚMES...
- VERDADE NUA E CRUA, MEU CARO DANILO... - DISSE, DANDO UM TAPINHA NO SEU OMBRO, ANTES DE ME DESPEDIR E SAIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário