BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 19 de novembro de 2016

LEATHERMAN: "PÔRRA, MEU! AGORA SUJOU: ME DEU VONTADE DE CAGAR!"

- PÔRRA, MEU! AGORA SUJOU: ME DEU VONTADE DE CAGAR! SÓ PODE TER SIDO AQUELA ESFIHA REQUENTADA... SACANAGEM TOTAL! - ESPORREI COMIGO MESMO, ENQUANTO OS RAIOS DE UM SOL ESFUZIANTE ANUNCIAVAM UM NOVO DIA.
QUE COMEÇAVA PÉSSIMO PARA MIM: PRIMEIRO O ROUBO DA MINHA CARTEIRA POR AQUELE LADRÃO GOSTOSO QUE ME ENGANOU DIREITINHO. COMO UM CARA DAQUELES PODIA SER UM MELIANTE? VIVENDO E APRENDENDO...AGORA ISSO!
FOI ENTÃO QUE ELE SURGIU. LINDO, CARECA E NU, O TOM BRONZEADO DA SUA PELE EM PERFEITO CONTRASTE COM O PAREDÃO NEGRO DA BOATE JÁ FECHADA. ENTRETIDO EM ACOMPANHAR O BALANGAR DE SEU BELO PAU, ELE SÓ PERCEBEU MINHA PRESENÇA QUANDO PAREI NA SUA FRENTE, APÓS ME LIVRAR DO CIGARRO E CAMINHAR COM CUIDADO ATÉ LÁ.
- BOM DIA, CARA! TÔ COM UM PROBLEMÃO: PRECISO CAGAR! PODERIA USAR TEU BANHEIRO? - FALEI, SEM RESPIRAR.
- PÔRRA! MAS TENHA CALMA, MEU CHAPA. NOSSO CALCANHAR DE AQUILES, HEIN? VENHA COMIGO. SE NÓS, BOTTOMLESSERS, NÃO NOS AJUDARMOS, QUEM NOS AJUDARÁ, NÉ? - ELE FALOU, ME APONTANDO SUA BELA CASA DOS ANOS 50.
- QUE SITUAÇÃO, CARA! NÃO DESEJO ISSO PARA NINGUÉM... - COMENTEI, ANDANDO DEVAGAR AO LADO DELE.
- MANTÉM ESSE CU LACRADO, CARA, QUE ESTAMOS CHEGANDO... - GRACEJOU ELE, ABRINDO A PORTA E ME INDICANDO O BANHEIRO.
O TIMING FOI, FELIZMENTE, PRECISO. E O ALÍVIO FOI IMEDIATO, EMBORA EU TENHA DEMORADO UM BOM TEMPO PARA REABRIR A PORTA DO BANHEIRO. SENDO ELE TAMBÉM UM HOMEM QUE ANDAVA NU, PUDE FAZER UM ENEMA ANTES DE VOLTAR A ENCARÁ-LO, ENVERGONHADÍSSIMO.
- RELAXA, CARA. QUEM NUNCA PASSOU POR ALGO SIMILAR? FELIZMENTE AINDA TÃO ENFRENTEI ESSE SUFOCO DEPOIS QUE PASSEI A ANDAR NU. SÓ ESPERO ENCONTRAR UM ALMA NUA PARA ME AJUDAR QUANDO ISSO ACONTECER... - BRINCOU O CARECÃO, OFERECENDO-ME UM COPO DE LEITE.
- CARA, VOU TE DEVER ESSA PARA SEMPRE! SUFOCO TOTAL! - AGRADECI, BEBENDO O LÍQUIDO.
- SABE QUE EU ADOREI ESSA TUA PERNEIRA? - ELE FALOU, POSICIONANDO-SE ATRÁS DE MIM.
- ESTAVA NA BOATE... - REVELEI.
- DEIXA EU VER SE TU LIMPASTE ESSE RABO DIREITO, BIGODÓN! - PROVOCOU ELE, SE AGACHANDO, SEGURANDO MINHAS NÁDEGAS E ENFIANDO A LÍNGUA NO MEU CU. ALGO QUE ME SURPREENDEU POSITIVAMENTE. ESTAVA LOUCO PARA SER ENRABADO POR ELE MAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DO NOSSO ENCONTRO ME DEIXAVAM RECEOSO... NÃO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário