BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

domingo, 11 de setembro de 2016

CAMINHONEIRO: "O MARCÃO É NOSSO ENVIADO ESPECIAL JUNTO ÀS GAROTAS!"

- O MARCÃO É O VIADO MAIS MACHO QUE EU CONHEÇO. POUCOS JOGAM SINUCA TÃO BEM: ELE MANEJA O TACO COMO NINGUÉM E SABE SOCAR AS BOLAS NO BURACO! - GRACEJOU UM DOS AMIGOS, PROVOCANDO RISOS EM GERAL.
- QUEM PODERIA IMAGINAR CENA DESSAS: MACHOS BEBENDO JUNTOS , SENDO QUE UM DELES COM A PICA E O RABO NUS E UMA CERVEJA NA MÃO? - FALOU OUTRO MEMBRO DA RODA DE AMIGOS.
- E EU FICO FELIZ QUE VOCÊS TENHAM ME ACEITADO NUMA BOA. ISSO, RECONHEÇO, É BEM RARO, RAPAZIADA! - FALEI, ERGUENDO A GARRAFA EM FORMA DE BRINDE À TODOS.
- A GENTE SABE, SEU VIADO! MAS ME DIZ SE A BERENICE FALOU ALGO SOBRE MIM? - INTERVEIO O JOAQUIM, A ANSIEDADE EM PESSOA.
- FALOU, CARA! ELA ME DISSE QUE GOSTOU DE VOCÊ. DO TEU PAPO. DE TÊ-LA FEITO RI COMO HÁ MUITO ELA NÃO RIA... - DISSE, DEIXANDO-O TÃO FELIZ QUE ELE SE APROXIMOU E ME TASCOU UM BEIJO NA TESTA.
DEPOIS, QUANDO ESTÁVAMOS AFASTADOS DO GRUPO, LHE DISSE QUE ELA QUERIA SAIR PARA JANTAR COM ELE: O TIPO DE SEGREDO QUE FACILITAVA A VIDA DE NAMORADOS RECENTES.
- CARA, VOCÊ TEM CERTEZA? - ELE MAL CONSEGUIU FALAR.
- CLARO. TAMBÉM TROCO COFIDÊNCIAS SOBRE MEUS NAMORADOS COM ELA, JOAQUIM... - JUSTIFIQUEI, DANDO UM GOLE NA CERVEJA.
- COMO DUAS AMIGAS... - BRINCOU ELE, ME ESMURRANDO O PEITO.
- UMA AMIGA CARALHUDA E BARBADA QUE CURTE DÁ O CU, MEU! - DEVOLVI, DANDO UMA APALPADA NO MEU PAU, GESTO QUE SEMPRE DEIXAVA OS CARAS DESCONCERTADOS.
- É FATO QUE TU, NOSSO ENVIADO ESPECIAL JUNTO ÀS GAROTAS, ANDOU INCENTIVADO-AS À LIBERAREM A BUNDA PARA GENTE, HEIN, SEU VIADO? - ELE RELEMBROU, AGRADECIDO.
- CLARO! E JÁ RECEBI ELOGIOS POR ISSO, MEU AMIGO! E OLHA QUE TÔ LEGISLANDO CONTRA MINHA PRÓPRIA CAUSA. AFINAL, BUNDA NÃO TEM SEXO, NÉ? - DISSE, ENVOLVENDO-O COM O BRAÇO MUSCULOSO ENQUANTO ELE ME ESTAPEAVA O RABÃO NU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário