BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

FALA VIADO: EDNEY, O DONO GAY DO DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

QUANDO MAMÃE TEVE QUE AUSENTAR-SE DO DEPÓSITO PARA CUIDAR DA SAÚDE, TIVE QUE ASSUMIR AS RÉDEAS DO NEGÓCIO FAMILIAR. JOVEM, BONITÃO, VIADO E BOTTOMLESSER, PRECISEI ME IMPOR EM UM MEIO ABSURDAMENTE MASCULINO E PRECONCEITUOSO.
MANTIVE O USO DE REGATAS PORQUE ELAS REVELAVAM OS BRAÇOS MUSCULOSOS, UM ÚTIL CONTRAPONTO QUANDO SE TEM O PAU E A BUNDA NUS. A MARCA DE SUNGA QUE RESISTE A SAIR PELA FALTA DE TEMPO EM IR À PRAIA, DEMONSTRA QUÃO RECENTE SÃO OS ACONTECIMENTOS.
ESCOLHIDOS POR MIM, MEUS DOIS VENDEDORES E A DUPLA DE ENTREGADORES SÃO FREQUENTEMENTE ELOGIADOS PELA ATENCIOSIDADE E BELEZA, QUE A REGATA DA FARDA SÓ REALÇAVA. PARA EVITAR AS PIADINHAS INFAMES HABITUAIS, ERAM TODOS VIADOS COMO O PATRÃO.
AS CLIENTES FICAVAM PASSADAS E CUSTAVAM A ACREDITAR QUE AQUELES MARMANJOS VIRIS DAVAM PRA TRÁS. JÁ OS CLIENTES GAYS SENTIAM-SE EM CASA - HAVIA SEMPRE UM CHÁ GELADO PARA AMENIZAR O CALOR SENEGALÊS DE NOSSA CIDADE...
JÁ A PEÃOZADA FICAVA MEIO INTIMIDADA POR AQUELE BANDO DE MACHOS BARBUDOS E TRONCUDOS USANDO JEANS JUSTOS MAS LOGO SE RENDIA À NOSSA EFICIÊNCIA E PREÇO IMBATÍVEL. UM DIA UM MESTRE-DE-OBRA QUE COMPRAVA MUITO CONOSCO ME FALOU À BOCA PEQUENA QUE TINHA UM FILHO QUE PRECISAVA TRABALHAR...
- MESTRE OSEIÁS, O SENHOR SABE QUE MEUS HOMENS... - TENTEI EXPLICAR-LHE A PRÉ-CONDIÇÃO BÁSICA, MAS O HOMEM ME INTERROMPEU:
- ELE É COMO VOCÊ, EDNEY! - FOI O QUE CONSEGUIU DIZER, BAIXANDO O OLHAR.
- POIS MANDE-O VIR FALAR COMIGO. DEVO ABRIR UMA FILIAL EM BREVE E VOU PRECISAR DE GENTE NOVA...- FALEI, ACOMPANHANDO-O ATÉ A PORTA.
- OBRIGADO, FILHO! VOCÊ É UM BOM HOMEM. E MANDE LEMBRANÇAS PARA A SUA MÃE, OK? - DISSE, AO SAIR, ME DEIXANDO FELIZ POR AJUDÁ-LO A PERCEBER QUE SEU FILHO TAMBÉM ERA UM BOM HOMEM.
COM UM NOME DESSES, É CLARO QUE LOGO GANHEI A ALCUNHA DE EDNEY, O GAY. O QUE ACEITEI COM TOTAL TRANQUILIDADE. ALGUNS CLIENTES MAIS ANTIGOS, APROVEITANDO DA INTIMIDADE CRIADA, NÃO PERDEM A CHANCE DE FRESCAR. ADORAM ME MANDAR ENCHER O CU DE ROLA. EU, CLARO, TINHA A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA.
- DEIXA EU CHAMAR O BARBOSA... VOCÊS QUEREM ASSISTIR? - PROVOCAVA, COÇANDO O SACÃO NU.
- ÊTA VIADO ESCROTO, ESSE, HEIN? - ASSENTIAM, RECONHECENDO A DERROTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário