BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 14 de junho de 2016

RELAÇÃO BISSEXUAL: MULHER E FILHO FLAGRAM ENRABADA DOS MARIDOS DA CASA

- VOCÊ REALMENTE NÃO SE IMPORTA EM VER SEU MARIDO SENDO ENRABADO, MEU AMOR? - INSISTI, AINDA DESACOSTUMADO COM ESSA TARA DE MINHA NOVA MULHER.
- DE MODO ALGUM, RAPAZES! ADORO TE VER SENDO EMPALADO PELO PAU DO RODRIGÃO... - REBATEU ELA, OS OLHOS POUSADOS EM NÓS.
- UAU! ADOREI O 'RAPAZES' MAS ACHEI ABSURDO O USO DO VERBO EMPALAR, ABENÇOADA! - DEVOLVEU MEU MARIDÃO, AMIGUINHO DE UNHA E CUTÍCULA DA ESPOSA DO SEU MACHO.
- ESSA NOSSA RELAÇÃO FORA DO COMUM ME SURPREENDE A CADA DIA. POR ESSE SEU INTERESSE NÓS NÃO ESPERÁVAMOS, MEU AMOR! - COMENTEI, EM MEIO AS ESTOCADAS DO RODRIGÃO.
- NÃO MESMO! AS ANTECESSORAS FUGIAM DA GENTE JUNTO COMO O DIABO FOGE DA CRUZ...LEMBRA, AMOR? - COMPLETOU MEU MARIDO.
- MAS NEM PENSE EM INSINUAR-SE NUM MÉNAGE-À-TROS, FABRÍCIA. O GOSTOSÃO AQUI TEM OJERIZA À XOXOTAS. NÃO É VIADO? - ALERTEI-A, ME ANTECIPANDO À UMA POSSÍVEL VONTADE DELA.
- H O R R O R! - AFETOU ELE, SEM ALTERAR O RITMO DAS ESTOCADAS DENTRO DO MEU CU.
- A VIZINHANÇA TÁ FICANDO LOUCA TENTANDO ENTENDER ESSE NOSSO PECULIAR ARRANJO FAMILIAR... - REVELOU MINHA MULHER, ADORANDO A SITUAÇÃO.
- E VOCÊS AINDA COMPLICAM AO OPTAR PELA NUDEZ, HEIN? - INTERVEIO NOSSO FILHÃO, JÁ VESTIDO PARA O FUTEBOL, AO ENTRAR NO HOME-OFFICE.
- PUXA, FILHÃO! PAPAI ESQUECEU COMPLETAMENTE DO JOGO MAS A MAMÃE TE LEVA, OK? - FALEI, ME SENTIDO O PIOR PAI DO MUNDO. E NÃO EXATAMENTE POR ESTAR SENDO ENRABADO NA FRENTE DELE.
- SEM CHANCE, PAI! O PESSOAL TÁ ESPERANDO QUE EU APAREÇA COM MEU PAI E SEU MARIDÃO... NUS! - ELE FINCOU PÉ.
- SERÍAMOS OS VIADOS DE PIRANHA? - SURPREENDEU-SE MEU MACHO, JÁ QUE EU ESQUECERA DE COMENTAR O ASSUNTO COM ELE...
- PAREM COM ISSO, VÃO SE LAVAR E LEVEM O MENINO, OK? - DETERMINOU MINHA MULHER, RESOLVENDO O IMPASSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário