BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ATITUDE: O VIADÃO DA TURMA QUE ANDA NUZÃO

- FALA, VIADO!
A TRADICIONAL SAUDAÇÃO ENTRE AMIGOS HETEROSSEXUAIS GANHOU UM NOVO SENTIDO QUANDO O ULISSES ASSUMIU-SE GAY. A BAITOLAGEM DO BRAD PITT DO GRUPO CHOCOU OS COMPANHEIROS DE LONGA DATA DUAS VEZES.
A PRIMEIRA, QUANDO REVELOU QUE GOSTAVA MESMO ERA DE HOMENS. REVELAÇÃO QUE, A PRINCÍPIO, NINGUÉM LEVOU À SÉRIO ATÉ ELE APRESENTAR AOS AMIGOS SEU NOVO NAMORADO - COM DIREITO A BEIJO DE LÍNGUA E CHAMEGOS PARA NÃO DEIXAR MARGEM À DÚVIDAS.
SEGUIU-SE ENTÃO UMA FASE DE ADAPTAÇÃO, DE ACEITAÇÃO DA IDEIA QUE O BROTHER DE AVENTURAS MIL CURTIA UMA RÔLA BEM ATOCHADA NO CU. LOCOMOTIVA MOTIVACIONAL E SOCIAL DA TURMA, ELE LOGO RECUPEROU O CLIMA DE CAMARADAGEM QUE REINAVA ANTES DE SAIR DO ARMÁRIO.
O SEGUNDO CHOQUE OCORREU QUANDO O AMIGÃO GAY DECIDIU ADOTAR O BOTTOMLESS E PASSOU A ANDAR NU DA CINTURA PARA BAIXO.
- AGORA FUDEU, ULISSES! NÃO BASTASSE SER UM CABRÃO QUE CURTE DÁ PRÁ TRÁS, AGORA TU IMPÕE ESSA NUDEZ COMO SE FOSSE A COISA MAIS BANAL DO MUNDO ... - REAGIU UM DOS AMIGOS, PORTA-VOZ NÃO-OFICIAL DO GRUPO.
- MEUS QUERIDOS, VOCÊS SABEM QUE SÃO IMPORTANTES DEMAIS NA MINHA VIDA. SEI QUE ESTOU FORÇANDO UMA BARRA ESCROTA MAS É ALGO QUE SE MOSTRA INDISPENSÁVEL PARA MIM NESSE MOMENTO. NÃO É UMA NUDEZ GRATUÍTA, DESPROPOSITADA...
- E DESPUDORADA! - INTERVEIO ALGUÉM.
- ...MAS É TAMBÉM UMA NUDEZ COMPORTAMENTAL. UM CONTRAPONTO AO CONSUMISMO EXAGERADO COM O QUAL VIVEMOS...
- MACHO VÉIO, ACHO QUE TROCAR O CONSUMISMO PELO EXIBICIONISMO DÁ EMPATE TOTAL... - PROTESTOU OUTRO, DANDO-LHE UM TAPA NO RABO NU.

2 comentários:

  1. Contra o consumismo... uma boa justificativa para mostrar esse corpo lindo e louro! Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q mais marmanjos desvistam essa bandeira kkk. Imagina a beleza escrota dos cabras a balançar pelas calçadas...

      Excluir