BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

COWBOY: VIADÃO ARMADO PARA O QUE DER E VIER

POR CONTA DAS INVASÕES DOS PARASITAS DO MST, PASSEI A USAR UMA ARMA E, DEVIDO AO CALOR, DISPENSEI AS PERNEIRAS DE COURO E DECIDI ANDAR USANDO SÓ CHAPÉU, CINTURÃO E BOTAS.
A ARMA, O CORPÃO MALHADO E TATUADO E A FAMA DE VIADO ENFEZADO E ENRABADOR FAZIAM O RESTO. E, APESAR DA NUDEZ, ROLAVA RESPEITO. "É BOM DEIXAR OS FILHOS EM CASA QUE O CHUPA-CU TÁ VINDO AÍ!", ERA O GRITO DE GUERRA QUE ANTECEDIA MINHA CHEGADA NAS COMUNIDADES EXISTENTES NA FAZENDA DA QUAL ERA CAPATAZ-GERAL.
MAS, NA REAL, OS ARRENDATÁRIOS ME TRATAVAM A PÃO-DE-LÓ. COMO NA VISITA QUE FIZ AO CUMPADRE ERNESTO E SUA MULHER, DALVA. COMO FUI À CAVALO, MAL DESMONTEI DO ANIMAL E O FILHÃO DELES VEIO ME AJUDAR. ESTAVA A CONVERSAR COM O PAI DELE QUANDO O PRÓPRIO FALOU:
- FILHÃO, FAÇA UM AGRADO AQUI NO CUMPADRE ENQUANTO PROSEAMOS E SUA MÃE PREPARA UM LANCHE... - ORDENOU O HOMEM, COMO SE FOSSE A COISA MAIS USUAL POSSÍVEL.
O RAPAGÃO DE 17 ANOS COM BARBA POR FAZER AJOELHOU-SE E PÔS MEU PAU NA BOCA, ENQUANTO EU DAVA UMAS TRAGADAS E DISCUTIA SOBRE A APROXIMAÇÃO DA COLHEITA COM SEU PAI. EU ADORAVA TAIS MOMENTOS, QUANDO MINHA NUDEZ E SEXUALIDADE EXPLÍCITA ERAM ACEITAS COM INSUSPEITA NORMALIDADE.
- ÔPA, CUMPADRE! DEIXE EU IR DÁ UMA GOZADA ALI, QUE TEU FILHO FEZ UM EXCELENTE TRABALHO... - INTERROMPI, UM POUCO ANTES DA DALVA GRITAR QUE O CAFÉ ESTAVA SERVIDO. " CAFÉ COM PÃO-DE-LÓ ", ELA AINDA COMPLETOU, ENQUANTO O FILHO DELA LAVAVA A BOCA E EU LAVAVA MEU PAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário