BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONSTRUÇÃO CIVIL: O ARQUITETO E O ELETRICISTA

EU CHEGARA ATRASADO À VISITA E ENCONTREI O JOVEM ELETRICISTA NU SOBRE A BANCADA DA CHURRASQUEIRA FINALIZANDO A COLOCAÇÃO DOS PENDENTES.
- DESCULPE, DR. AGENOR, É QUE TODO MUNDO JÁ FOI E COMO ESTÁ MUITO QUENTE, TIREI A CAMISETA...MAS POSSO IR VESTIR - DISSE ELE, ENTRE RESPEITOSO E INSINUANTE.
- POR MIM NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE... UBIRACY, NÃO É? - INTERROMPI, CHECANDO SEU NOME NA LISTA DO ENGENHEIRO. O SACANA DO MAURO HAVIA ME PREPARADO UMA BELA SURPRESA...
- SIM, DR. ESTOU TERMINANDO AQUI PARA PODERMOS FAZER UMA CHECAGEM GERAL, CERTO?
- PODE APOSTAR QUE SIM. E AQUI TÁ QUENTE MESMO, HEIN? VOU TIRAR A REGATA TAMBÉM...
- O DR. MAURO MANDOU FECHAR TODAS AS JANELAS PARA EVITAR A POEIRA DA OBRA VIZINHA... - ELE JUSTIFICOU, ENQUANTO SALTAVA DA BANCADA.
AMBOS NUS, COM AS MARCAS DE SUNGA AINDA NÍTIDAS EM NOSSOS CORPOS, COMEÇAMOS NOSSO TRABALHO. COM O PROJETO ELÉTRICO EM MÃOS, FOMOS CHECANDO TODA A INSTALAÇÃO, TESTANDO CADA INTERRUPTOR E TOMADA. NA VARANDA GOURMET, UM DOS PENDENTES NÃO ACENDEU E O GAROTÃO RETORNOU À BANCADA. ERA UMA VISÃO MARAVILHOSA, ESPECIALMENTE AGORA QUE EU ESTAVA QUASE SOB ELE. IMERSO NO TRABALHO ELE RETIROU A PEÇA E ME REPASSOU-A ENQUANTO REVISAVA O SOQUETE DA LÂMPADA.
APÓS RECOLOCAR E TESTAR O PENDENTE, ELE SE PREPARAVA PARA DESCER QUANDO O SEGUREI E ENFIEI MINHA LÍNGUA NO SEU CU. ELE GEMEU DE PRAZER.
- É MELHOR EU ME POSICIONAR MELHOR PARA PODER ABRIR AS PERNAS...-ELE SUGERIU, SENSATO E PRÁTICO.
- VOCÊ TEM RAZÃO, BIRA. PRONTO! AGORA ABRA ESSA PERNAS E DEIXE O RESTO COMIGO, OK? - FALEI, ME INCLINANDO PARA TER UM MELHOR ACESSO AO SEU RABO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário