BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

HOMENS DE FARDA: O CAPITÃO GAY E SEU PRESTATIVO AJUDANTE-DE-ORDENS

EU JÁ SACARA O OLHAR SEDUTOR DO CAPITÃO HÁ ALGUM TEMPO MAS ACHAVA QUE ERA FANTASIA DA MINHA IMAGINAÇÃO: EU ERA FISSURADO NO CARA! APESAR DE BOTTOMLESSER, ELE TINHA FAMA DE SER UM PAIZÃO DE FAMÍLIA. ESSA ERA A OPINIÃO GERAL E DO ROBERVAL, O OUTRO ÚNICO BOTTOMLESSER DO QUARTEL (VER FETICHE/JAN'14). DE FORMA QUE, MESMO SONHANDO ACORDADO AO VÊ-LO PASSAR USANDO SÓ A CAMISA DA FARDA, HAVIA ME RESIGNADO À CONDIÇÃO DE MERO E ATENTO VOYEUR.
A COISA MUDOU DE FIGURA DURANTE UM TREINAMENTO DE CAMPO. POR MOTIVOS QUE DESCONHECIA, ACABEI NA TENDA DO CAPITÃO -OFICIALMENTE À PRETEXTO DE ATUAR COMO SEU AJUDANTE-DE-ORDENS. MINHA PREOCUPAÇÃO MAIOR PASSOU A SER, ENTÃO, COMO CONTROLAR MEU DESEJO COM AQUELE PAU A BALANGAR TÃO PRÓXIMO A MIM. SERIAM DUAS NOITES DE ACAMPAMENTO. NA PRIMEIRA, ELE FOI FORMAL E ATENCIOSO. E PROVOCANTE: EU ME ABAIXARA PARA PEGAR UMA LANTERNA E, AO ME VOLTAR, ELE ESTAVA PARADO AO MEU LADO COM SEU PÊNIS DELICIOSO À CENTÍMETROS DE MINHA BOCA.
- OPS! DESCULPE, SOLDADO. EU AS VEZES ESQUEÇO DA MINHA PRÓPRIA NUDEZ E DAS LIMITAÇÕES QUE ELA IMPÕE -ESQUIVOU-SE ELE, SEGURANDO A GENITÁLIA COM A MÃO E AFASTANDO-SE, SEU OLHAR POUSADO NO MEU ...
NA NOITE SEGUINTE EU PUXEI ASSUNTO, FALANDO SOBRE MEU DESEJO DE ME ASSUMIR BOTTOMLESSER TAMBÉM. ELE SE ANIMOU E PASSOU A ME INCENTIVAR, DE MODO QUE ME LIVREI DA CALÇA NA HORA. O PAPO ROLAVA ANIMADO ATÉ ELE ORDENAR:
-VENHA CÁ, SOLDADO BRAGA. QUERO QUE VOCÊ SENTE NO MEU ROSTO... -ELE FALOU, COMO SE FOSSE A COISA MAIS HABITUAL. EU , CLARO, OBEDECI SEM RELUTAR UM SEGUNDO SEQUER E ELE ENTERROU A LÍNGUA NA MINHA BUNDA MAGRA COM SOFREGUIDÃO, LAMBENDO DEMORADAMENTE MEU CU.
-MEU CAPITÃO GAY...-DISSE BAIXINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário