BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PAI GAY: SEM DESCANSO PARA O GUERREIRO NU


-AH, MINHA FILHA, O PAPAI ACABOU DE SENTAR AQUI PARA DAR UMA RELAXADA...VOCÊ NÃO QUER DEITAR AQUI JUNTO DO PAPAI -AINDA TENTEI.
EM VÃO! AOS SETE ANOS, A RAIMUNDINHA ERA UMA MENINA SUPER ATIVA. EU A PEGARA NA CASA DA MÃE DELA ONTEM À NOITE E, DESDE ENTÃO, A BRINCADEIRA SÓ PAROU POR INSUFICIENTES (PELO MENOS PARA O VIADÃO AQUI) CINCO HORAS DE SONO DURANTE À NOITE. FUI ACORDADO COM A PESTINHA PUXANDO MEU PÊNIS -SÉRIO!! NÃO FAZIA MUITO TEMPO QUE ELA CONVIVIA COM UM PAI BOTTOMLESSER. HÁ DOIS MESES QUASE PERDI O DIREITO DE VÊ-LA POR CONTA DA MINHA NUDEZ RECÉM-ASSUMIDA. FOI MINHA EX-SOGRA,QUE SEGUIU SENDO UMA SEGUNDA MÃE PARA MIM MESMO APÓS A SEPARAÇÃO, QUE APAZIGUOU A SITUAÇÃO.
- PAI, O SENHOR NÃO TEM VERGONHA DE ANDAR NU? -FOI SUA PRIMEIRA PERGUNTA QUANDO A PEGUEI PELA PRIMEIRA VEZ. OLHEI PARA ELA E ME SENTI MEIO RIDÍCULO POR AQUELA SITUAÇÃO, POR FAZÊ-LA PASSAR POR SITUAÇÕES QUE UM PAI NORMAL NÃO PROVOCARIA. MAS, PERCEBENDO O SEU OLHAR DE CONFIANÇA E ORGULHO POR MIM, DISSE UM SONORO NÃO, ACRESCENTANDO:"NA VERDADE, SÓ TENHO VERGONHA QUANDO CORRO!" -PARA DELEITE DELA, QUE CAIU NA RISADA.
RINDO, ELA ME ABRAÇOU COMO NUNCA HAVIA ME ABRAÇADO ANTES. BEIJEI-A E DECLAREI MEU AMOR INCONDICIONAL POR ELA. UMA VEZ POR MÊS, MEU FIM-DE-SEMANA É DEDICADO EXCLUSIVAMENTE À ELA. JOGAMOS VIDEOGAME, BRINCAMOS DE BONECA, SOLTAMOS A VOZ NO KARAOKÊ, ANDAMOS DE BICICLETA, VAMOS À PRAIA, AO CINEMA E AO TEATRO. É PUXADO! UMA VEZ ELA ME QUESTIONOU PORQUE SEMPRE FAZÍAMOS LANCHE NO CARRO -AÍ EU DEIXEI A FILA DO DRIVE-THRU, ESTACIONEI O VEÍCULO E A LEVEI PARA COMER NA LANCHONETE LOTADA. O SURPRESO ATENDENTE NOS CONSEGUIU UMA MESA, NOS CONDUZINDO SOB O OLHARES INQUISIDORES DOS DEMAIS CLIENTES.
- O SENHOR É O ÚNICO HOMEM NU AQUI, PAI. NÃO DÁ MEDO? -ELA PERGUNTOU BAIXINHO ASSIM QUE O PRESTATIVO E BONITO RAPAZ AFASTOU-SE COM OS PEDIDOS.
- MEDO EU TENHO DE BARATA, FILHA. MAS NÃO ESPALHE, OK? -DISSE. EU ADORAVA VÊ-LA SORRINDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário