BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 10 de abril de 2013

CONTO CONTADO:A NUDEZ DO TÉCNICO DE INFORMÁTICA

EU NÃO ACREDITEI QUANDO ABRI A PORTA E DEI DE CARA COM O TÉCNICO DE INFORMÁTICA NU DA CINTURA PARA BAIXO. ENGOLINDO EM SECO E MOMENTANEAMENTE MUDO, FOI ELE QUEM DEU ÍNICIO À CONVERSAÇÃO:
- BOM DIA! MEU NOME É OTÁVIO E DESCULPE-ME PELA NUDEZ -PENSEI QUE O DR. PAULO O TIVESSE AVISADO QUE SOU UM BOTTOMLESSER... -DISSE O RAPAZ, ESTENDENDO-ME A MÃO.
-NÃO, ELE NÃO COMENTOU NADA A RESPEITO. ME DESCULPE POR REAGIR ASSIM...
-TÔ ACOSTUMADO! UM HOMEM NU AINDA NÃO É EXATAMENTE UMA VISÃO COMUM NO DIA-A-DIA.
- CERTAMENTE QUE NÃO. É PRECISO ATITUDE PARA SE VIVER ASSIM, HEIN?
- SIM. NÃO É FÁCIL! PROFISSIONALMENTE ENTÃO FICA MAIS COMPLICADO AINDA. ALGUNS CLIENTES SE RECUSARAM A ME RECEBER NU -DISSE, ENQUANTO O CONDUZIA AO MEU HOME-OFFICE.
- CARA... VOCÊ É CORAJOSO, MEU!
- FAZ-SE NECESSÁRIO. BOM, QUAL É O PROBLEMA?
DEIXE EU LHE MOSTRAR -FALEI, LEVANDO-O AO MEU ESCRITÓRIO SITUADO NA EDÍCULA NOS FUNDOS DA CASA.
O CARA USAVA UMA CAMISETA BRANCA DE MANGAS LONGAS E CARREGAVA UMA MOCHILA -E NÃO PUDE DEIXAR DE POUSAR MEU OLHAR NAQUELE PAU NU QUANDO ELE VOLTOU-SE ENQUANTO LIVRAVA-SE DA MESMA. ELE FINGIU NÃO PERCEBER E DURANTE AS PRÓXIMAS TRÊS HORAS RESOLVEU TODOS OS PROBLEMAS DO MEU COMPUTADOR. AO AGACHAR-SE PARA ABRIR A CPU E TROCAR A BATERIA DE LÍTIO, FIQUEI LOUCO COM A VISÃO DAQUELE CU -ELE TEVE QUE ENTREABRIR AS PERNAS PARA SE POSICIONAR SOB A BANCADA DE TRABALHO.
-DESCULPE MAIS UMA VEZ: EVITO AO MÁXIMO FICAR NESSA POSIÇÃO -DISSE, SACANDO MEU OLHAR GULOSO.
- IMAGINA: ACEITA UM SUCO DE ACEROLA? -PERGUNTEI, TENTANDO SAIR DALI COM MINHA EREÇÃO EVIDENTE...
ELE NÃO DEIXOU QUE EU ME AFASTASSE. ME CHAMOU PARA QUE EU VISSE ALGO NA CPU E, AO VER MEU PAU DURO SOB O TECIDO, ERGUEU O OLHAR E ESBOÇOU UM SORRISO QUE DISSE TUDO. AGACHADO, ELE SAIU DE SOB A BANCADA E DESABOTOU-O MINHA BERMUDA, LIBERANDO MEU CARALHO LATEJANTE DE DESEJO. E O PÔS NA BOCA. E MAMOU -E O CABRA TAVA ACOSTUMADO A MAMAR ROLAS. DEPOIS O ERGUI, BEIJEI-LHE A BOCA E O PUS CONTRA A PAREDE. COM A VANTAGEM DE NÃO PRECISAR BAIXAR CALÇA ALGUMA, ME AGACHEI E ENFIEI A LÍNGUA NO SEU CU ANTES DE ENRABÁ-LO. QUANDO ELE SAIU PARA ATENDER OUTROS CLIENTES, EU JÁ HAVIA ME CONVERTIDO NUM BOTTOMLESSER...

Um comentário:

  1. Atrevido, exposto, competente, inspirador... o final é excelente... temos dois bottomlessers agora...

    ResponderExcluir