AINDA NOVATO NAS ARTES DO BOTTOMLESS, DE VEZ EM QUANDO NÃO CONSIGO CONTROLAR O PAU E O DANADO COMEÇA A ENRIJECER, ME DEIXANDO NUMA SAIA JUSTA SEM PÔRRA DE SAIA ALGUMA...PODE PARECER UMA REAÇÃO MEIO ADOLESCENTE UM TANTO QUANTO TARDIA -MAS QUE ME TEM FEITO MUITO BEM, PODE CRER! A NUDEZ EXTRAVAZOU UMA SEXUALIDADE QUE EU COSTUMAVA MANTER REPRIMIDA. JÁ COM POUCOS PELOS NO CORPO, DECIDI DEPILAR A GENITÁLIA PARA PODER FICAR MAIS À VONTADE COM MINHA FILHINHA. FOI DOLORIDO E CUSTOSO MAIS FIQUEI SATISFEITO E MAIS SEGURO AO SAIR COM ELA -SEJA PARA IRMOS AO TEATRO INFANTIL OU AO CIRCO,SEJA PARA IRMOS À PRAIA. NA FOTO, ELA ME FLAGROU EXCITADO APÓS CONHECER O PAI DE UM AMIGUINHO DELA.
FOI CONSTRANGEDOR. O GAROTO NOTOU PRIMEIRO E MOSTROU AO PAI -QUE ERGUEU O OLHAR PARA MIM ENTRE CONSTRANGIDO E HONRADO POR DESPERTAR TAL DESEJO, ENQUANTO EU FAZIA CARA DE PAISAGEM, SEM TER COMO DISFARÇAR A EREÇÃO.
-ORA FILHO, O PAI DA SUA AMIGUINHA TÁ TENDO A MESMA REAÇÃO QUE VOCÊ TEM DE MANHÃ QUANDO VOU TE ACORDAR, HEIN? -BRINCOU O PAI, TENTANDO MINIMIZAR O FATO.
- ACHO MELHOR CAIR N'ÁGUA. COM LICENÇA...-FALEI, ME AFASTANDO E ENTRANDO NO LAGO.
- DEVE ESTAR BEM GELADO, NÃO? -QUIS SABER O PAI DO GAROTO.
- É DO QUE EU TÔ PRECISANDO AGORA, MEU CHAPA. UM BANHO DE ÁGUA BEM FRIA, MESMO! -RESPONDI.
- SE VOCÊ AGUENTAR MAIS UM POUCO, EU VOU DEIXAR AS CRIANÇAS COM A MONITORA E RETORNO PARA CONTINUARMOS DE ONDE PARAMOS. O QUE VOCÊ ACHA? -DISSE O PAI, COÇANDO O SACO.
-EU ACHO QUE VAI SER MUITO BOM... -CONSEGUI DIZER, AINDA NÃO ACREDITANDO NO QUE OUVIRA...
-EU TAMBÉM TENHO ESSA MESMÍSSIMA IMPRESSÃO...-RESPONDEU O PAI, LEVANDO O FILHO E MINHA FILHA PARA JUNTO DAS OUTRAS CRIANÇAS. ANSIOSO, MEU PAU ESPERAVA RIJO E FIRME, INDIFERENTE À FRIEZA DA ÁGUA, NA EXPECTATIVA DE UMA GOSTOSA MAMADA...LOGO O CHARMOSO MACHO VOLTOU, MURMURANDO "O QUE UM PAI NÃO PELOS FILHOS, HEIN?"