BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TIO GAY: TIO NU NA PRAIA COM SOBRINHO

- VOCÊ TEM CERTEZA QUE VAI DESCER ASSIM, GATO? -PERGUNTOU MINHA IRMÃ PELA VIGÉSIMA VEZ.
- ABSOLUTA! -DISSE, ABRINDO A APORTA DO CARRO.
VESTIA APENAS UMA REGATA VERMELHA, ÓCULOS, UM COLARZINHO E HAVAIANAS -O RABO E OS GENITAIS DEPILADOS EXPOSTOS. ERA UMA ATITUDE CORAJOSA E, SEGUNDO O GERENTE DO LUGAR, PIONEIRA NAQUELA BARRACA. SURPRESO E SEM SABER COMO REAGIR À MINHA NUDEZ IMBERBE, LIBEROU NOSSA ENTRADA SOB O OLHAR AFLITIVO DE MINHA IRMÃ E A IMPACIÊNCIA DO MEU SOBRINHO DE CINCO ANOS. AGRADECI COM UM SORRISO E APERTO DE MÃO ANTES DE AVANÇAR POR ENTRE AS MESAS, PUXADO PELO GAROTO.
EM MEIO AS MUITAS PESSOAS QUE JÁ OCUPAVAM A PRAIA, OS COMENTÁRIOS HABUITUAIS: ' MEU DEUS! AQUELE RAPAZ ESTÁ COMPLETAMENTE NU!' OU : 'OLHA ALI, FILHO, UM HOMEM NU!'... UM DOS GARÇONS, QUESTIONADO POR UM CLIENTE OBESO E JÁ VERMELHO PELO SOL, JUSTICAVA: ' É PERMITIDO! POR LEI, NÃO PODEMOS PROIBIR, SOB O RISCO DE SERMOS PROCESSADOS...'. 'É INACREDITÁVEL! QUER DIZER QUE SOMOS OBRIGADAS A CONVIVER COM A NUDEZ DELE?' -QUIS SABER UMA MÃE COM A FILHINHA NOS BRAÇOS. NÃO RESISTI:
- SIM, SENHORA! A NUDEZ É UM DIREITO CONQUISTADO QUE EXERCEREI COM A NATURALIDADE E O RESPEITO QUE É DEVIDO! -DISSE, ERGUENDO OS ÓCULOS ESPELHADOS: 'SÓ QUERO ME DIVERTIR COM MEU SOBRINHO, SENHORA"', CONCLUI, ANTES DE OCUPARMOS O ESPAÇO SOB UM GUARDA-SOL À BEIRA-MAR.
E FOI O QUE FIZ: TIREI A REGATA E, JUNTO COM O GAROTO, CONSTRUIMOS UM CASTELO DE AREIA. É CLARO QUE A VISÃO DE UM CABRA ALTO, MAGRO E NU NÃO PODIA PASSAR DESPERCEBIDA: OS BANHISTAS EM VOLTA COMENTAVAM, OS QUE CAMINHAVAM JUNTO AO MAR PARAVAM PARA ME VER ... A ACEITAÇÃO, CONTUDO, FOI INESPERADA, MAIOR DO QUE JAMAIS IMAGINARA. E TINHA A VER COM O FATO DE SER UMA NUDEZ NÃO PROVOCATIVA, INOCENTE ATÉ - EU ESTAVA ALI, NU, ESCAVANDO A AREIA PARA FAZER UM CASTELO PARA O MEU SOBRINHO QUE, POR SINAL, MAL SE CONTINHA DE TANTA ALEGRIA. CASTELO ESSE QUE, TÃO LOGO FICOU PRONTO, ACABOU POR ATRAIR OUTRAS CRIANÇAS -CUJOS PAIS, PERPLEXOS COM A NATURALIDADE DA INUSITADA SITUAÇÃO, ELOGIAVAM A BELEZA DO CASTELO E A MINHA CORAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário