BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

JUVENTUDE TRANSVIADA: RUY, FILHO DE BOTTOMLESSER HERDA NUDEZ


UMA DE MINHAS MAIS REMOTAS LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA ME TRAZ À MENTE A FIGURA DE MEU PAI A URRAR DE DOR -EU ACERTARA SEU SACO NU COM UMA ESPADA DE BRINQUEDO. A VISÃO DAQUELE HOMENZARRÃO NU, MUSCULOSO E PÊLUDO CONTORCENDO-SE À MINHA FRENTE ERA INESQUECÍVEL. COM O TEMPO PASSEI A PERCEBER AS LIMITAÇÕES QUE AQUELA NUDEZ IMPUNHA ÀS MINHAS BRINCADEIRAS...CRESCI, PORTANTO, CERCADO POR GENITÁLIAS A BALANGAR EM TORNO DE MIM -PAPAI DEIXARA MAMÃE PARA VIVER COM OUTRO HOMEM! PARA HORROR DELA, O DITADO SE CONFIRMOU: FILHO DE BOTTOMLESSER, BOTTOMLESSER SERÁ. E ASSIM TEM SIDO DESDE O FINAL DA MINHA INFÂNCIA. VIREI UM HOMEM À VISTA DE TODOS -NÃO ESQUEÇO O ANO EM QUE RETORNEI ÀS AULAS OSTENTANDO OS PRIMEIROS PENTELHOS...

MEUS DOIS PAIS ERAM PRESENÇA CONSTANTE NAS FESTIVIDADES E NAS REUNIÕES DE PAIS E MESTRES -E SOUBERAM IMPOR A NUDEZ DELES SEM CONCESSÕES. SURFEI NA ONDA DESSA ACEITAÇÃO CONQUISTADA À FÓRCEPS -COMO PAPAI DIZ. A FOTO REGISTRA O MOMENTO EM QUE SAIO COM MEU SOM PARA PASSAR O FIM-DE-SEMANA NA CASA DE PRAIA DO MEU PRIMEIRO NAMORADO, QUE VIROU BOTTOMLESSER POR MINHA CAUSA. PAPAI FEZ QUESTÃO DE ME ENTREGAR AOS PAIS DO FÁBIO, A QUEM JÁ CONHECIA DO COLÉGIO, E CLICAR MEU NOVO LOOK. INDO CONTRA A GENÉTICA, HAVIA DEPILADO O TÓRAX, OS PENTELHOS, AS AXILAS E A BUNDA.
- FABINHO, CUIDE BEM DO MEU BEBÊZÃO, AQUI, VIU? -ELE DISSE, EXPANSIVO COMO SEMPRE.
- PODE DEIXAR, DR. ADRIANO. ELE NÃO PODERIA ESTAR EM MELHORES MÃOS... -DEVOLVEU MEU MACHO, SOB O OLHAR AQUIESCENTE DOS PAIS.
- POR POUCO NÃO CHAMEI O SOGRÃO DE ADRIÂNUS, GATO -COCHICHOU-ME NO OUVIDO AO PARTIRMOS... CAÍMOS, CLARO, NUMA GOSTOSA GARGALHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário