BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PAI GAY: FUTURO GENRO ERA GAY!



FOI HORRÍVEL FAZER MINHA PRÓPRIA FILHA PRESENCIAR O PAI A ENRABAR SEU FUTURO MARIDO -MAS EU PRECISAVA LHE ALERTAR. E ELA NUNCA ACREDITARIA EM MIM SEM UMA PROVA IRREFUTÁVEL -COISAS DE UMA PAIXÃO CEGANTE... TIVE, ENTÃO, QUE AGIR. LOGO NO PRIMEIRO ENCONTRO, PERCEBI QUE MEU FUTURO GENRO NÃO CONSEGUIA EVITAR O OLHAR SOBRE MINHA GENITÁLIA DEPILADA E DESNUDA. HAVIA CONVIDADO-OS PARA UM JANTAR LÁ EM CASA E OS RECEBI JÁ NU DA CINTURA PRA BAIXO. APESAR DESSE DETALHE, A NOITE CORREU TRANQUILA E LEVE, COM MEU NAMORADO DE ENTÃO E CHEF TENDO PREPARADO UM DELICIOSO RISOTO REGADO A UM BOM VINHO. FOI ELE, ALIÁS, QUEM ME ALERTOU SOBRE MEU FUTURO GENRO. FIQUEI RESSABIADO! SERIA POSSÍVEL?
MENOS DE UM MÊS DEPOIS VOLTAVA DE MEU JOGGING NOTURNO NUMA PRAÇA PRÓXIMA DE CASA QUANDO MINHA FILHA LIGA DIZENDO QUE SEU NOIVO ESTAVA TENTANDO CONSERTAR O CARRO DELA, NA GARAGEM DO NOSSO PRÉDIO. DISSE-LHE QUE IRIA ATÉ LÁ AJUDAR E DESCI TODO SUADÃO PELA ESCADA DE INCÊNDIO. AO ME VER COM A REGATA COLADA AO TORSO MUSCULOSO E O SUOR A PINGAR DA CABEÇA ROSADA DO MEU PAU, O CARA FICOU VERMELHO E TENTOU ME EXPLICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO. EU ME APROXIMEI DO CARA, POSICIONANDO-ME BEM ATRÁS DELE E APOIANDO UMA DAS MÃOS NO CAPÔ ABERTO. ELE MAL CONSEGUIA FALAR...ENTÃO ALEGUEI UM CALOR INSUPORTÁVEL E ME LIVREI DA REGATA ENCHARCADA DE SUOR, FICANDO SÓ DE TÊNIS, ENQUANTO O LOURO NOIVO DE MINHA FILHA ESTAVA DE PALETÓ.
DEIXEI CAIR UMA PEÇA, ELE ABAIXOU-SE PARA PROCURAR E, ALI, AJOELHADO, AO VOLTAR O ROSTO EM MINHA DIREÇÃO, DEU DE CARA COM MEU PAU. FOI TUDO MUITO RÁPIDO. ELE NÃO RESISTIU, PEGOU-O COM UMA DAS MÃOS E O COLOCOU NA SUA BOCA... O PAU DE SEU FUTURO SOGRO! PENSEI EM LHE DAR UM SOCO MAS MINHA FILHA NÃO IRIA ACREDITAR NO QUE EU LHE DIRIA -ENTÃO, COM A DETERMINAÇÃO DE UM PAI A PROTEGER SUA PROLE, DEI CORDA AO VIADO. ELE SABIA COMO CHUPAR UMA PICA, MEU... UM EXPERT!
DISSE-LHE QUE TINHA QUE ENRABÁ-LO -ALI, MESMO COM A POSSIBILIDADE DE SERMOS FLAGRADOS... E ELE CONCORDOU. PÔS-SE DE PÉ, APOIOU AS MÃOS NO CARRO E BAIXOU A CALÇA, ME PASSANDO UMA CAMISINHA. 'PELO MENOS O CARA SE PRESERVA', PENSEI, PREOCUPADO COM MINHA FILHA. MEU PAU REAGIU LOGO AQUELA BUNDA FARTA E PELUDA E LOGO O ENTERREI NO RABO DELE. FOI QUANDO OUVIMOS O SOLUÇAR DE MINHA FILHA -ELA ESTAVA PARADA A NOS OBSERVAR.
-O SENHOR NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO, PAI! -DISSE, ME DIRIGINDO UM OLHAR DE ÓDIO.
- SABRINA, EU POSSO ... -GAGUEJOU O EX-NOIVO, ERGUENDO A CALÇA...
- EU TENHO NOJO DE VOCÊ, FELIPE...NOJO! AFASTE-SE DE MIM, POR FAVOR, OK? NÃO QUERO MAIS LHE VER...-GRITOU ELA ENQUANTO CORRIA NA DIREÇÃO DOS ELEVADORES.
- COMO O SENHOR PÔDE FAZER ISSO CONOSCO? -PERGUNTOU-ME O RAPAZ.
- EU SOU PAI, FELIPE. PAI E GAY -E NÃO ACEITARIA VER MINHA FILHA CASADA COM UM HOMEM QUE TERIA VIDA DUPLA.
- O SENHOR ME FEZ CAIR NUMA ARMADILHA...
- A MINHA NUDEZ É QUE LHE TRAIU, MEU FILHO. DESDE O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR SEUS OLHOS NO MEU PAU. OLHOS SEDENTOS DE QUEM TÁ ACOSTUMADO A MAMAR ROLAS. EU TAMBÉM CURTO, FILHO.
- NÃO ME CHAME DE FILHO, SEU VIADO VELHO E SACANA...
- VIADO VELHO E SACANA QUE ACABOU DE SACIAR TUA SEDE DE PICA E DE ENCHER TEU CU DE RÔLA...
- OH MEUS DEUS! AGORA TODO MUNDO VAI SABER...
- UM CONSELHO DESSE VIADÃO VELHO E SACANA: ASSUMA-SE! VÁ SER FELIZ. VOCÊ É UM HOMEM BONITO E GOSTOSO, VAI FAZER MUITOS OUTROS HOMENS FELIZES... VIVENCIE ISSO. NUNCA É TARDE. OLHE PARA MIM - UM HOMEM DE 45 ANOS QUE ALÉM DE GAY, VIVE NU. BOM, VOCÊ TEM MEU CELULAR...SE, MAIS TARDE, COM A CABEÇA FRIA, PRECISAR DE UM AMIGO PARA CONVERSAR, PODE ME LIGAR, OK? AH... E EU TERIA MUITO ORGULHO EM TER UM FILHO COMO VOCÊ, FELIPE! - DISSE, PEGANDO A REGATA SOBRE O CAPÔ E VESTINDO-A; NÃO QUERIA ME DEPARAR COM ALGUÉM NO ELEVADOR SEM CAMISA...
DEIXEI-O COM A CABEÇA APOIADA SOBRE A CAPOTA DO CARRO. LOGO UMA MENININHA CORREU EM MINHA DIREÇÃO. EU ME ABAIXEI E A PUS NOS BRAÇOS -ELA A FILHA MAIS NOVA DOS MEUS VIZINHOS, MARCOS E LOURDES. BEIJEI-A NO ROSTO E DEIXEI-ME SER ABRAÇADO PELO SEU MARIDO, QUE SEMPRE ME ESTAPEAVA O RABO NU. CONVERSÁVAMOS ANIMADAMENTE QUANDO O ELEVADOR CHEGOU E OUTRO VIZINHO DESCEU, NOS SAUDOU E DESPEDIU-SE ME DESEJANDO UM BEIJO NA BUNDA PRA NÃO PEGAR QUEBRANTO. TODOS RIMOS E, ANTES DA PORTA FECHAR, AINDA BRINQUEI: 'EU AINDA VOU COBRAR ESSE BEIJO, OTÁVIO!'...E OLHEI PARA A EXPRESSÃO DE SURPRESA NOS OLHOS DO MEU EX-FUTURO GENRO.
DOIS DIAS DEPOIS ELE ME LIGOU E ME CONVIDOU PARA UM JANTAR. INDIQUEI UM RESTAURANTE ONDE MINHA NUDEZ SERIA BEM VINDA E, AO SAIR DO CARRO, SOU SURPREENDIDO PELA VISÃO DO FELIPE A SALTAR DE SEU CARRO USANDO APENAS UMA ELEGANTE MALHA DE MANGAS COMPRIDAS E MOCASSINS.
- EU NÃO TERIA CORAGEM DE ENTRAR LÁ SOZINHO -DISSE, TIMIDAMENTE.
- RAPAZ, ESSES SEUS PENTELHOS DOURADOS E ESSE TEU PAU VÃO FAZER SUCESSO -E ISSO SEM FALAR NESSE TEU RABÃO, MEU FILHO...-FALEI, PUXANDO-O PARA JUNTO DE MIM E LHE BEIJANDO O ROSTO COM A BARBA POR FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário