BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 18 de dezembro de 2010

PAI GAY: FLAGRA COM A BOCA NA BOTIJA


PARECE CENA DE NOVELA MAS NÃO OCORREU NA FICÇÃO. FOI REAL -E DIFÍCIL! EU E O ALEX DECIDIMOS ESTICAR A JORNADA DE TRABALHO. ELE PASSARA DEZ DIAS FORA E EU ESTAVA LOUCO DE SAUDADE. MEU FILHO, QUE ESTAGIAVA CONOSCO, SAÍRA PARA A FACULDADE E EU JÁ TELEFONARA PARA A MÃE DELE JUSTICANDO A AUSÊNCIA PARA O JANTAR. MINHA CONDIÇÃO DE GAY AINDA ERA DESCONHECIDA PELA MINHA FAMÍLIA -AINDA!
EU ESTAVA ENFIANDO A LÍNGUA NO CU DEPILADO DO MEU SÓCIO QUANDO SENTI QUE O SUAVE GINGADO QUE ELE FAZIA COM OS QUADRIS CESSOU. EU AINDA ESTAPEEI-LHE A BUNDA MAS ELE NÃO SE MOVEU. ERGUI A CABEÇA E VI SEUS OLHOS VIDRADOS NA DIREÇÃO DA PORTA... VOLTEI-ME E VI MEU FILHO DE 19 ANOS PARADO, LÁGRIMAS ESCORRENDO-LHE PELO ROSTO. RECOLHI MEU PAU, FECHANDO O ZÍPER DA CALÇA ENQUANTO O ALEX SE ERGUIA E VESTIA SUA CAMISA. PEGANDO A GRAVATA, ELE ME DEU UM BEIJO E DISSE PARA O MEU FILHO -"EU AMO TEU PAI, MARQUINHO."- E SAIU.
BOTTOMLESSER HÁ UNS DOIS ANOS, SUA NUDEZ JÁ FORA ASSIMILADA E ACEITA PELOS FUNCIONÁRIOS, PELOS CLIENTES, PELA MINHA FAMÍLIA. NÃO POR ACASO, QUANDO MEU FILHO VIROU TAMBÉM UM BOTTOMLESSER, A PROXIMIDADE ENTRE AMBOS AUMENTOU...A PONTO DELE CONTAR-LHE QUE ESTAVA APAIXONADO POR UM HOMEM CASADO. DE MINHA PARTE, PLANEJAVA O DIVÓRCIO E PENSAVA QUE TALVEZ AQUELA AMIZADE NÃO RESISTISSE À REVELAÇÃO DA VERDADE.
A OJERIZA COM QUE MEU FILHO SE AFASTOU PARA A PASSAGEM DO ALEX EXTERNAVA ISSO. TÃO LOGO FICAMOS A SÓS, ELE GRITOU:
- COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM A MAMÃE??? HÁ QUANTO TEMPO O SENHOR CHUPA O CU DO ALEX, HEIN PAPAI?
- NÃO SEJA TÃO CRUEL, MEU FILHO...
- CRUEL? TÔ SENDO REALISTA: TE FLAGREI AQUI NO ESCRITÓRIO CHUPANDO O CU DO SÓCIO, AMIGO E ... AMANTE!!! EU SÓ QUERO SABER HÁ QUANTO TEMPO ROLA ESSA SACANAGEM ENTRE VOCÊS...EU JÁ SABIA QUE O ALEX ERA VIADO -MAS VOCÊ? MEU DEUS! O HOMEM CASADO POR QUEM ELE SE DIZIA APAIXONADO ERA O SENHOR!
-SIM FILHO, NÓS NOS AMAMOS! MAS É UMA HISTÓRIA RECENTE: A PROXIMIDADE DIÁRIA COM A NUDEZ DO ALEX FEZ DESPERTAR EM MIM INSTINTOS QUE EU IMAGINAVA EXTINTOS DESDE A MINHA ADOLESCÊNCIA...A DESENVOLTURA COM QUE ELE LIDAVA COM A PRÓPRIA NUDEZ FOI ME FASCINANDO E LOGO JÁ NÃO DAVA PARA DISFARÇAR...
-IMAGINO QUE NÃO -DISSE, APALPANDO O PAU NU. "O ALEX É UM VIADO BEM DOTADO -DE FRENTE E DE VERSO!"
- PORQUE ESSE TOM DE DESPREZO, MARQUINHO? TEU PAI AQUI TAMBÉM É UM VIADÃO BEM DOTADO: VOCÊ, AFINAL, TEVE A QUEM PUXAR...
- O DESPREZO NÃO É PELA CONDIÇÃO DE GAY: TENHO MUITOS AMIGOS QUE SÃO GAYS... O PESSOAL AINDA ZOA COM O FATO DE A NUDEZ DO ALEX TER INSPIRADO A MINHA...A QUESTÃO É O DESRESPEITO PARA COM A GENTE: O ALEX VIVIA LÁ EM CASA, PAI!
- E QUEM O CONVIDAVA?
- OK! CONFESSO QUE AO ADOTAR A NUDEZ, ABUSEI DA BOA VONTADE DELE E , CLARO, A NOSSA NUDEZ CONJUNTA FACILITOU A ACEITAÇÃO DO FATO QUE ÉRAMOS DOIS HOMENS ADULTOS E NUS. ELE, UM QUARENTÃO LINDO, MUSCULOSO, COM UMA CARA DE MACHO REALÇADA PELA ETERNA BARBA POR FAZER E, QUE, CONTUDO, CONVERSAVA DURANTE HORAS COM A MAMÃE SOBRE DEPILAÇÃO!
- EU CONFESSO QUE NÃO RESISTI À ESSA COMBINAÇÃO DE MASCULINIDADE E SENSIBILIDADE JUNTAS NO MESMO HOMEM...
- BOM, ACHO QUE O SENHOR PRECISA TER UMA CONVERSA COM MAMÃE...
- A CONVERSA MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA, MEU FILHO...
- EU PRECISO IR...
- POSSO TE DAR UM ABRAÇO?
- EU QUERO TE DAR UM ABRAÇO, PAI! O MEU RESPEITO PELO SENHOR CONTINUA O MESMO, OK? MEU PAI GAY!
- EU TAMBÉM TE RESPEITO E ADMIRO MUITO, MEU FILHO. APESAR DA NUDEZ! MANDE UM BEIJO PARA MINHA FUTURA NORA, OK? -DISSE, ESTAPEANDO-LHE O RABO NU.
- VALEU, PAI GAY!

2 comentários:

  1. Nossa, ficou muito bacana a historia.

    Pra lá de erotica (ainda mais chupando o cu daquele macho!!! adoro!!) e a conversa com o filho (tambem safado seminu, rsrs).

    Abço!

    ResponderExcluir
  2. QUE FLAGRA, HEIN? O PAI COM A BOCA NA BOTIJA, MESMO... FAMÍLIA ANIMADA ESSA...

    ResponderExcluir