
ONTEM EU SALTEI DO ÔNIBUS ANTES DO PONTO PORQUE TINHA UM CARA SE ESFREGANDO ATRÁS DE MIM -DAVA PARA SENTIR A RIGIDEZ DO PAU DELE ROÇANDO O MEU RABO NU. AÍ FIQUEI EXCITADO, DEI SINAL E DESCI. ISSO TUDO PORQUE O ÔNIBUS ANTERIOR QUEBRARA E O PESSOAL FORA TRANSFERIDO PARA O NOSSO -QUE, USUALMENTE, SEGUE MEIO VAZIO. NO MEIO DA MULTIDÃO DEU PARA VÊ UM CARECÃO E UM GAROTO NUS DA CINTURA PRA BAIXO... INICIALMENTE PENSEI EM ME SENTAR MAS COMO NÃO TINHA NADA PARA FORRAR O ASSENTO, PERMANECI DE PÉ, SENDO EMPURRADO PELAS PESSOAS. NESSAS HORAS, QUE EU PROCURO SEMPRE EVITAR, AS MÃOS BOBAS SÃO INEVITÁVEIS :É AQUELA COISA-TÁ NA CHUVA, TEM QUE SE MOLHAR... MAS A OUSADIA DO CARECÃO CHARMOSO ME SURPREENDEU. APROVEITANDO A SITUAÇÃO, ELE PASSARA A MÃO POR ENTRE MINHAS PERNAS SEM O MENOR PUDOR. ENCAREI-O E ELE ESBOÇOU UM MEIO SORRISO SACANA QUE FEZ O SANGUE COMEÇAR A INVADIR OS CORPOS CAVERNOSOS DO MEU PÊNIS NU. FOI ENTÃO QUE DESCEMOS.
À VISÃO DAQUELES HOMENZARRÕES NUS EM PÊLO LEVOU O PEQUENO GRUPO DE EVANGÉLICOS QUE ESTAVA NA PARADA A PREGAR NOSSA SALVAÇÃO. INTIMIDADOS COM NOSSAS EREÇÕES SIMULTÂNEAS, CONTUDO, ELES SE AFASTARAM SOB COMENTÁRIOS DE QUE O MUNDO ESTAVA MESMO PERDIDO... IMAGINA A SITUAÇÃO! POR UM DESSES MILAGRES DA VIDA, O BAR EM FRENTE ESTAVA FECHADO E UM PROVIDENCIAL RECUO LATERAL FOI TESTEMUNHO DE NOSSA ENTREGA, COMO DOIS CÃES NO CIO... ALIVIADOS E CONFIANTES, ESPERAMOS JUNTOS PELO PRÓXIMO ÔNIBUS, DONOS DE UMA CUMPLICIDADE ÓBVIA QUE PARECIA INTIMIDAR O TROCADOR E OS OUTROS POUCOS PASSAGEIROS.
MAMÃE LOGO PERCEBEU QUE ALGO ACONTECERA : ME MANDOU TOMAR UM BANHO ENQUANTO ESQUENTAVA MINHA SOPA. NESSAS HORAS EU ME DETESTAVA POR SER TÃO TRANSPARENTE -ONDE JÁ SE VIU? VESTI UMA REGATA E ME SENTEI Á MESA JÁ ESPERANDO OUVI A MESMA LADAINHA DE SEMPRE CONTRA MINHA OPÇÃO PELO BOTTOMLESS MAS ENTÃO ELA ME SURPREENDEU: ABRAÇOU-ME PELO OMBRO, BEIJOU MEU ROSTO E PERGUNTOU SE EU PODERIA ACOMPANHÁ-LA NUMAS COMPRAS NO CENTRO NO SÁBADO, APÓS O TRABALHO. INCRÉDULO, PERGUNTEI-LHE SE ELA TINHA CERTEZA DISSO... ELA SIMPLESMENTE RESPONDEU QUE ESTAV SE ADAPTANDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário