
Aroma Therapy!
-
Programming Note: Hi guys! Just letting you know that I will be away for a
few days. I'll be back Sunday afternoon, but I probably won't have time to
pu...
VENDO-O FALAR ASSIM. ME LEMBREI DA SUA PRIMEIRA REAÇÃO AO ME VER NU DA CINTURA PRA BAIXO ALGUNS MESES ATRÁS -NÃO FORA FÁCIL PARA ELE ACEITAR ESSA MINHA NOVA CONDIÇÃO...PODE-SE DIZER QUE VENCI PELO CANSAÇO E PELO FATO DE A ESTÉTICA BOTTOMLESS ESTAR SENDO ADOTADO POR UM NÚMERO CADA VEZ MAIOR DE HOMENS.
DE MINHA PARTE. ESTAR AQUI COM ELE É A CONSOLIDAÇÃO DESSA ACEITAÇÃO. ELE QUESTIONA O COMPRIMENTO DO PALETÓ E LHE EXPLICO QUE ELE NÃO PODE CAIR SOBRE A BUNDA E DEVE COBRIR APENAS O UMBIGO. ELE TAMBÉM NÃO DEIXA PASSAR O FATO QUE MINHA FARTA GENITÁLIA TEM, CLARO, ORIGEM GENÉTICA. ESSE, ALIÁS, É O FATOR DETERMINANTE NA ACEITAÇÃO DA MINHA NUDEZ PELOS MEUS IRMÃOS -SÉRIO! PROPAGANDA GRATUITA, MEUS QUERIDOS! POR ISSO OS INÚMEROS CONVITES PARA FESTAS, CHURRASCOS, VIAGENS.... IMAGINA AGORA COM OS PALETÓS!
OLHANDO-ME NO ESPELHO, FIQUEI FELIZ. O PALETÓ ESTAVA LINDO, NA MEDIDA EXATA, NUM CAIMENTO PERFEITO. O MIX DA RESPEITABILIDADE COM A REBELDIA. ERA ESTRANHO, DESAFIADOR. MEU PAI SE APROXIMOU, ME ESTAPEOU O RABO NU E ME DISSE AO PÉ DO OUVIDO:' VOCÊ OPTOU POR UM CAMINHO DIFÍCIL. ESSA SUA NUDEZ SERÁ SEMPRE SEU DIFERENCIAL -PARA O BEM E PARA O MAL. USE-A COM RESPEITO- À SI PRÓPRIO E, PRINCIPALMENTE, AOS OUTROS... '
ABRACEI-0 E AGRADECI SEU APOIO. DEPOIS SAÍMOS PARA COMEMORAR COM UM ALMOÇO NO RESTAURANTE DO CLUBE DOS ADVOGADOS. 'NÃO PODE HAVER MELHOR AMBIENTE PARA VOCÊ INAUGURAR O SEU NOVO UNIFORME DE TRABALHO, MEU FILHO. PRONTO PARA SER JOGADO ÀS PIRANHAS?'
E, DE FATO, FOI UM RITUAL DE PASSAGEM. DESDE O ASCENSORISTA, TODOS OS OLHOS VOLTARAM-SE PARA MIM. NO VELHO ELEVADOR MEIO LOTADO TIVE QUE FICAR DE COSTAS PARA OUTRO CARA QUE DEIXOU A MÃO BOBA ME ROÇAR A BUNDA. VOLTEI-ME PARA ELE, O MOVIMENTO BRUSCO FAZENDO MEU PÊNIS BALANÇAR E RETRIBUÍ O TOQUE NA SUA MÃO LARGADA. ELE ENGOLIU EM SÊCO E JOGOU AS MÃOS PARA TRÁS. SALTAMOS NA COBERTURA E OCUPAMOS UMA MESINHA NO BAR ENQUANTO ESPERÁVAMOS VAGAR A MESA RESERVADA.
UMA MULTIDÃO DE HOMENS DE TERNO E MULHERES DE TAILLEUR OCUPAVAM AS MESAS DO BAR E DO RESTAURANTE. O BARULHO DAS CONVERSAÇÕES ERA INTENSO... E AINDA NÃO HAVIA NENHUM BOTTOMLESSER ENTRE ELES. PAPAI ME OFERECEU UM DRINK E LOGO DOIS AMIGOS DELE SE APROXIMARAM -ELES ADMIRARAM MINHA CORAGEM EM INICIAR A VIDA PROFISSIONAL NU E FELICITARAM-ME PELA APOSTA NUM NICHO DE MERCADO COM ÓTIMAS PERSPECTIVAS.
UMA EX-PROFESSORA APROXIMOU-SE PARA FALAR COMIGO E LOGO ESTAVA CERCADO POR UM GRUPO BEM INTERESSADO NA MINHA OUSADA ESCOLHA- O CARA QUE ME APALPARA O RABO ENTRE ELES. ELE ESTAVA VISIVELMENTE IMPRESSIONADO COM MINHA ACEITAÇÃO ENTRE PARES E ACABAMOS POR NOS ENCONTRAR NO BANHEIRO. ESTAVA URINANDO QUANDO ELE SE POSTOU AO MEU LADO E PÔS SEU MEMBRO RIJO PARA FORA. DISSE-LHE ENTÃO QUE O MAIOR PROBLEMA DOS BOTTOMLESSERS ERA NÃO PODER DISFARÇAR UMA EREÇÃO...
ELE COÇOU A BARBA NEGRA E FARTA E LIBEROU O JATO DE URINA NO MICTÓRIO DE AÇO ESCOVADO. ME AFASTEI E FUI A PIA LAVAR AS MÃOS E O PAU, ENXUGANDO-OS COM PAPEL TOALHA. O ALMOÇO FOI DEMORADO E MUITO PRODUTIVO, COM VÁRIOS CONTATOS ESTABELECIDOS. PAPAI ESTAVA RADIANTE COM MINHA ACEITAÇÃO E ME CONFIDENCIARA QUE ALGUNS VELHOS ADVOGADOS HAVIAM-NO PARABENIZADO POR TER UM FILHO TÃO INTELIGENTE E CORAJOSO... FICAMOS AMBOS EMOCIONADOS E BRINDAMOS PELA ENÉSIMA VEZ. SAÍMOS TRÔPEGOS, UM APOIANDO O OUTRO E EXTREMAMENTE FELIZES..
VIAJANTE VIADO E NU: OTACÍLIO, 35, FUNCIONÁRIO PÚBLICO
-ESTAMOS CHEGANDO - DISSE. 'OBRIGADO POR TUDO, MANO. FOI MUITO DIVERTIDO E ME DESCULPA MAIS UMA VEZ POR TE IMPOR ESSA NUDEZ ABUSADA, OK?'
- EU TAMBÉM TE AMO, SEU VIADÃO SACANA! -CONSEGUIU DIZER, ENQUANTO ME ESTAPEAVA O RABO NU NO MOMENTO EM QUE SALTAVA DO CARRO.
AO VOLTAR-ME, VI QUE ERA O ALVO DOS OLHARES DE TODOS ALI PRESENTES. A VISÃO DE UM HOMENZARRÃO MUSCULOSO, ALTO, PELUDO E NU ERA REALMENTE ALGO INUSITADO POR ALI, DISSO EU TINHA CERTEZA. PASSEI A MÃO NO CABELO, TROQUEI A JAQUETA DE MÃOS E AVANCEI EM MEIO A PEQUENA MULTIDÃO QUE ABRIA-SE À MINHA FRENTE TAL QUAL O MAR VERMELHO ANTE À MOISÉS.
PASSAGEIROS, ACOMPANHANTES, PERMISSIONÁRIOS DOS BOXES E SEUS FUNCIONÁRIOS E CLIENTES, TODOS OLHAVAM-ME COM EVIDENTE SURPRESA E MUDEZ.APENAS AO AFASTAR-ME, PERCEBIA OS COMENTÁRIOS A PREENCHER O SILÊNCIO. OS MAIS EXALTADOS QUE BUSCAVAM APOIO NOS GUARDAS ERAM INFORMADOS , COM VISÍVEL CONTRAGOSTO, QUE MINHA NUDEZ ERA ABSOLUTAMENTE LEGAL. OUVIA-SE ENTÃO GRITOS DE "ESSE MUNDO ESTÁ MESMO PERDIDO", MAIS COMENTÁRIOS, ALGUNS XINGAMENTOS EM VOZ BAIXA E ENTÃO A AGLOMERAÇÃO SE DISSIPAVA.
INDIFERENTE À TUDO E À TODOS, FUI AO BANHEIRO - QUERIA ESVAZIAR A BEXIGA E LAVAR O PAU ANTES DE EMBARCAR. ANTERIORMENTE, NA CASA DE MEU IRMÃO, JÁ HAVIA FEITO AS NECESSIDADES E LAVADO O RABO: O ÚNICO INCONVENIENTE DE ANDAR-SE NU.O AMPLO E ASSEADO TOALETE ESTAVA PARCIALMENTE CHEIO.
DOIS HOMENS ESCOVAVAM OS DENTES ENQUANTO OUTROS TRÊS URINAVAM. OS QUATROS SANITÁRIOS ESTAVAM VAZIOS. PASSEI POR ELES,E APROXIMEI-ME DO URINOL DE INOX, SEGUREI O PÊNIS E MIJEI. CIENTE DOS OLHARES SOBRE MIM, DEI UMA CHECADA NOS ÓRGÃOS VIZINHOS E FUI LAVAR O PAU NA PIA - NÃO DAVA PARA FICAR O GENITÁLIA FEDENDO À MIJO...
DESCI À PLATAFORMA DE EMBARQUE POR UM PORTÃO PRÓXIMO AOS SANITÁRIOS E SENTEI-ME NUMA CADEIRA PLÁSTICA À ESPERA DO ÔNIBUS. OS DEMAIS PASSAGEIROS EVITAVAM SENTAR-SE PRÓXIMO A MIM, APESAR DE TER A MOCHILA JOGADA SOBRE O COLO. ABRI ,ENTÃO, OS BRAÇOS MUSCULOSOS, FORÇANDO A ABERTURA DA MINHA CAMISA E REVELANDO O TÓRAX TRABALHADO E COBERTO DE PELOS. ME ARREPENDI DE NÃO TER VINDO DE REGATA: AS AXILAS SARADAS ERAM UMA ÓTIMA ISCA PARA ATRAIR OUTROS GAYS.
LOGO, CONTUDO, UM MACHO DELICIOSO DE CAMISETA PINK JUSTA E BERMUDÃO APROXIMOU-SE E PEDIU PERMISSÃO PARA SENTAR-SE AO MEU LADO. ENCARANDO-O, RECOLHI O BRAÇO E OFERECI-LHE A CADEIRA. ELE JOGOU A SACOLA DE COURO TIPO CARTEIRO PARA FRENTE E SENTOU-SE. PUS MINHA MOCHILA NA CADEIRA VAZIA DO LADO OPOSTO, DE MODO A EXPOR MAIS ENFATICAMENTE MINHA NUDEZ.
ESBOÇANDO UM SORRISO MAROTO NO ROSTO COM BARBA POR FAZER, ELE PERGUNTOU SE PODIA POR SUA SACOLA SOBRE À MINHA BAGAGEM. ENTÃO COMEÇOU A CONVERSAR, VISIVELMENTE ADMIRADO COM MINHA CORAGEM EM ADOTAR O BOTTOMLESS EM UMA RODOVIÁRIA NUMA CIDADE INTERIORANA. APROVEITEI A DEIXA PARA CONVIDÁ-LO A DESPIR-SE TAMBÉM. ELE RIU E NÃO RESISTIU À MINHA INSISTÊNCIA E CHARME.
FOMOS AO BANHEIRO JUNTOS E VOLTAMOS NUS - ELE AINDA INSEGURO, TENTANDO ESCONDER O AVANTAJADO E BELO PÊNIS COM A MÃO . COMO A FILA DE EMBARQUE JÁ ESTAVA FORMADA, SEGUIMOS PARA ELA. O SURPRESO MOTORISTA ACHOU PRUDENTE COLOCAR-NOS LADO À LADO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS - NO QUE, CLARO, TODOS CONCORDARAM, ESPECIALMENTE A SENHORA COM QUEM ESTAVA PREDESTINADO A VIAJAR.
À BOCA PEQUENA , DEIXOU CLARO QUE NÃO ADMITIRIA ABUSOS E PEDIU RESPEITO AOS DEMAIS PASSAGEIROS ENQUANTO DISTRIBUÍA NOSSOS COBERTORES. JÁ ACOMODADOS, LEVANTEI O APOIO DE BRAÇO ENTRE NOSSAS POLTRONAS E SENTI NOSSAS PERNAS ROÇAREM UMA CONTRA À OUTRA. MEU COMPANHEIRO DE VIAGEM ESTAVA IMPRESSIONADO COM AS DIMENSÕES DE MINHAS COXAS E DA MINHA BUNDA REDONDA, FIRME E COBERTA POR UMA RELVA DE PELOS.
DE FATO A MAIORIA DOS BOTTOMLESSERS ERA FORMADA POR BARBIES DEPILADAS... A CUMPLICIDADE QUE SE INSTALOU ENTRE NÓS ERA EVIDENTE EM CADA TROCA DE OLHARES E ESBOÇOS DE SORRISO. "EU NÃO PODIA IMAGINAR QUE FOSSE TÃO BOM ANDAR NUZÃO, CARA"- ELE ME DISSE ALGUMAS VEZES. SUA FELICIDADE ERA EVIDENTE E CONTAGIANTE!
CONVERSÁVAMOS SOBRE O DIA-A-DIA DA ADOÇÃO DO BOTTOMLESS QUANDO O ÔNIBUS PAROU. COM A DEMORA INESPERADA, LOGO COMEÇARAM AS CONVERSAS ENTRE OS VIAJANTES EMBORA NINGUÉM OUSASSE LEVANTAR-SE PARA VERIFICAR O OCORRIDO.
-VOU VER O QUE ESTÁ OCORRENDO! - DISSE, SENDO ACOMPANHADO PELO ULISSES. ANTES QUE ALCANÇARMOS A PORTA DA CABINE, AS LUZES APAGARAM-SE E O AR CONDICIONADO DEIXOU DE FUNCIONAR. DESCEMOS E NOS APROXIMAMOS DO MOTORISTA: UM CABO QUEBRARA E A EQUIPE DE REPAROS JÁ FORA AVISADA. SÓ NOS RESTAVA, ENTÃO, ESPERAR - PARADOS NUM POVOADO NO MEIO DO NADA SOB UMA FINA E PERSISTENTE CHUVA.
EM MEIO A PENUMBRA QUE ENVOLVIA A TODOS, NOSSA NUDEZ DEIXOU DE SER O ALVO DAS ATENÇÕES E LOGO FAZÍAMOS PARTE DE RODINHAS À DISCUTIR O QUE FAZER. A IMAGINAÇÃO TAMBÉM CORREU SOLTA E, PARA REDUZIR A TENSÃO NAS MULHERES DO GRUPO, DISSE QUE SERÍAMOS OS VIADOS DE PIRANHA NO CASO DE UM ASSALTO -OS CARAS NÃO RESISTIRIAM E NOS EMPALARIAM VIVOS PELO RABO! OU FUGIRIAM ANTE À VISÃO DAS BICHONAS MAROMBADAS E NUAS.
EM MEIO AS RISADAS GENERALIZADAS, PUXEI O ULISSES PARA ATRÁS DO ÔNIBUS E O BEIJEI. NOSSOS PAUS SOLTOS LOGO TIVERAM SEUS CORPOS CAVERNOSOS INVADIDOS PELO SANGUE E, ENRIJECIDOS, DEIXAVAM ÓBVIO NOSSO TESÃO. FOMOS FLAGRADOS PELO MOTORISTA QUE NOS INFORMOU QUE O RESGATE ESTAVA CHEGANDO E NOS INDICOU UMA BARRACA À BEIRA DA ESTRADA PARA CONCLUIRMOS NOSSO ENLACE. ESTÁVAMOS AINDA ATRACADOS QUANDO UMA DAS MOÇAS SE APROXIMOU PARA AVISAR QUE O ÔNIBUS JÁ IRIA PARTIR. ..
AS MENINAS ADORAVAM E OS OUTROS CARAS RESPEITAVAM MINHA OUSADIA E O CORPÃO BEM DOTADO. FUI ELEITO MEMBRO DO CENTRO ACADÊMICO E PASSEI A CIRCULAR MAIS PELO CAMPUS. DESNECESSÁRIO DIZER QUE A MINHA VIDA SEXUAL TEVE UM INCREMENTO CONSIDERÁVEL... FUI TAMBÉM UM DOS PIONEIROS A CORRER NU NA PRAIA -ALGO QUE SEMPRE FIZERA. POR CONTA DA NUDEZ, PREFERIA PRATICAR JUNTO À ÁGUA, NA AREIA DURA.
NO ÍNICIO AS PESSOAS ME OLHAVAM ENVIESADAS E EVITAVAM FALAR COMIGO. SEGUI CORRENDO, SUANDO O CORPANZIL, O PAU A BATER CONTRA A BARRIGA MALHADA...ENTÃO UM OUTRO CARA QUE COSTUMAVA CORRER NA MESMA HORA APROXIMOU-SE E QUIS SABER INFORMAÇÕES SOBRE O BOTTOMLESS. O NEGRÃO LOGO SE LIVROU DA SUNGA E ME ACOMPANHOU NA CORRIDA. HOJE SOMOS UNS DEZ HOMENS CORRENDO SÓ DE REGATA NA BEIRA DA PRAIA.
É DIVERTIDO E JÁ VIROU UMA ATRAÇÃO...SÉRIO! E É SEMPRE DIVERTIDO DESCER DO CARRO E ABRIR ESPAÇO ENTRE A MULTIDÃO QUE CORRE PELO CALÇADÃO -NA IDA E NA VOLTA! UM PONTO DE APOIO ÓBVIO É A BARRACA DO JOCA, COM UMA PROVIDENCIAL ÁGUA DE COCO. MINHA FAMÍLIA TEVE UM CHOQUE AO ME VISITAR E SE DEPARAR COM O FILHO PRÓDIGO NU DA CINTURA PRA BAIXO.
FOI UMA SURPRESA GERAL: O CARA CERTINHO E TÍMIDO ESCONDIA UM TESOURO ENTRE AS PERNAS. PAPAI, SEMPRE BRINCALHÃO, PERGUNTOU À MINHA MÃE DE QUEM EU HERDARA AQUELE PATRIMÔNIO... FOI DIVERTIDO E SEDIMENTOU A ACEITAÇÃO. DE FATO, EU NUNCA USEI SUNGAS, DE MODO QUE AS BERMUDAS SEMPRE DISFARÇAVAM O VOLUME GENITAL. EVIDENTEMENTE QUE SURPREENDEU O FATO DE QUE O CARA QUE COMIA QUIETO, COMIA OUTROS MARMANJOS.
ACEITAR ISSO, ESSA MINHA ASSUMIDA CONDIÇÃO DE GAY FOI A PARTE MAIS DIFÍCIL DE TODO O PROCESSO. HOJE, ALGUNS MESES DEPOIS, AS COISAS ESTÃO ÓTIMAS! MEUS FAMILIARES ME VISITAM COM UMA FREQUÊNCIA BEM MAIOR QUE ANTES E MEU NAMORADO JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA. É UM ARDENTE TORCEDOR DO TIME DE PAPAI E COSTUMAMOS ASSISTIR OS JOGOS JUNTOS REGADOS A MUITA CERVEJA -ELE INSISTINDO PARA LAVARMOS BEM NOSSOS PAUS PARA NÃO VOLTARMOS FEDENDO À MIJO DO BANHEIRO... E CONTINUO FAZENDO COMPRAS COM MAMÃE NA MAIOR
O ACESSO É LIMITADO A MAIORES DE 17 ANOS, O QUE EVITA CONSTRANGIMENTOS. ME FASCINOU A MISTURA DE PESSOAS VESTIDAS OU NÃO -E A NATURALIDADE COM A QUAL A NUDEZ É ACEITA. USANDO SOMENTE BOTAS , REGATA E BONÉ FUI ÀS LOJAS COM MEU NAMORADO, ALMOÇAMOS JUNTOS NUM CHARMOSO RESTAURANTE E VISITAMOS EXPOSIÇÕES NAS VÁRIAS GALERIAS E ATELIÊS. NA VERDADE A NUDEZ É INCENTIVADA, FAZ PARTE DA TRADIÇÃO DA FEIRA.OS OUSADOS, COMO NÓS, SEMPRE SERÃO RESPEITADOS.
ADOTAR ISSO EXIGIU DETERMINAÇÃO E UM ELEVADÍSSIMA AUTO-ESTIMA: O CORPÃO TININDO FACILITOU BASTANTE, É CLARO! FRESCANDO, O PESSOAL RECLAMAVA QUE EU ERA O MAIOR CONSUMIDOR DE ÁLCOOL DA ACADEMIA -NÃO DÁ, AFINAL, PARA SENTAR O RABO NU SEM DESINFECTAR OS APARELHOS. O DONO DA ACADEMIA E OS MEUS ALUNOS FORAM BEM RECEPTIVOS. OS POUCOS QUE ABANDONARAM AS TURMAS FORAM SUBSTITUÍDOS POR MUITOS OUTROS -A PONTO DE SE CRIAREM TRÊS NOVAS TURMAS!
FIQUEI BEM FELIZ! FALO SEMPRE QUE MINHA NUDEZ NÃO É GRATUÍTA: HÁ TODA UMA FILOSOFIA DE VIDA QUE VAI CONTRA O CONSUMISMO DESENFREADO E VALORIZA A NATUREZA E O CORPO -E ABOMINA A PORNOGRAFIA FÁCIL. A GENITÁLIA NUA EXIGE UM CÓDIGO COMPORTAMENTAL QUE SE PAUTA NO RESPEITO E PUNE OS EXCESSOS. COM O TEMPO AS EREÇÕES INVOLUNTÁRIAS PASSAM A SER CONTROLÁVEIS...
LEMBRO QUE AO FIM DAS PRIMEIRAS AULAS, APÓS CONVIDAR OS ALUNOS A ADERIREM AO BOTTOMLESS, UM CASAL DE BELOS GAYS TRINTÕES APROXIMOU-SE. O BARBUDO QUERIA SABER SE A NUDEZ ESTAVA LIBERADA PARA PELUDÕES COMO ELE. GARANTI-LHES QUE SIM E NO DIA SEGUINTE OS VI NUS. DEPOIS OUTROS CARAS TAMBÉM SE LIVRARAM DOS SHORTS. E AÍ A COISA PEGOU...