BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 29 de maio de 2012

LEATHER MAN: HORÁCIO, UROLOGISTA 2

MEU UNIFORME NAS NOITES DE SEXTA E SÁBADO É UM PAR DE PERNEIRAS DE COURO QUE DEIXAM O RABO E O PAU NUS. ALGO COM QUE MAMÃE AINDA INSISTE EM IMPLICAR MAS QUE SIGO A IGNORAR. CURTO A PRATICIDADE DO RABO NU: ADORO QUANDO OUTRO CARA SE OFERECE PARA FAZER CUNETE EM MIM! O TIPO DE COISA IRRECUSÁVEL, NÃO? TENHO CONSCIÊNCIA QUE MEU RABO PÊLUDO DE MACHO É BONITO E DESEJÁVEL, MEXE COM O PAU DE OUTROS VIADOS. SÓ NÃO ADOTEI AINDA O BOTTOMLESS NA MINHA VIDA PROFISSIONAL PORQUE OS OUTROS MÉDICOS COM QUEM DIVIDO A CLÍNICA NÃO ACEITARAM.
E O ASSUNTO VEIO À TONA DA PIOR FORMA POSSÍVEL: ESTAVA SAINDO TARDE NUMA SEXTA-FEIRA À NOITE E DECIDI JÁ DEIXAR O CONSULTÓRIO PRONTO PARA LEATHER NIGHT. SÓ TERIA QUE EXPOR MINHA NUDEZ AO VELHO VIGIA NOTURNO, QUE TINHA UM FILHO GAY E BOTTOMLESSER QUE ERA EXÍMIO CHUPADOR DE CUS. FILHO ESSE QUE ATENDEU O INTERFONE QUANDO LIGUEI PARA PERGUNTAR SE HAVIA ALGUÉM MAIS NA CLÍNICA. ELE DISSE QUE NÃO E JUSTIFICOU SUA PRESENÇA ALI ENQUANTO SEU PAI JANTAVA. AO ME APROXIMAR VESTINDO APENAS AS PERNEIRAS, O CARA SE LEVANTOU E SE POSTOU ATRÁS DE MIM PARA ME CHUPAR O CU -ATITUDE QUE, CLARO, ENDOSSEI. ABRI UM POUCO AS PERNAS E SENTI SUA LÍNGUA QUENTE ME LAMBENDO O OLHO QUE NADA VÊ. FOI QUANDO MEU COLEGA PROCTOLOGISTA DEIXOU SEU CONSULTÓRIO...
- DR. HORÁCIO!EU NÃO ESPERAVA PRESENCIAR UMA CENA COMO ESSA NO NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO. É... -DISSE, DESVIANDO O OLHAR O VELHO MÉDICO QUE FORA MUITO AMIGO DE PAPAI.
- DESCULPE, DR. JARBAS. PENSEI QUE NÃO HOUVESSE MAIS NINGUÉM NA CLÍNICA... -FALEI, TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.
-ISSO NÃO JUSTIFICA O USO DESSA INDUMENTÁRIA IMORAL E MUITO MENOS ESSE ATO SEXUAL NUM AMBIENTE COMO ESSE... -PROSSEGUIU, SEU OLHAR DE REPROVAÇÃO A ME ENCARAR.
- ISSO NÃO ACONTECERÁ MAIS, DR. JARBAS.
- VOU ACREDITAR QUE NÃO, DR. HORÁCIO. E PENSAR QUE O TINHA COMO UM FILHO...SEU PAI FICARIA ESTARRECIDO COM O ANIMAL SEXUAL QUE VOCÊ SE TORNOU... -DISSE, TOCANDO NO MEU CALCANHAR DE ÁQUILES.
PREFERI, CONTUDO, NÃO COLOCAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA. ESTAVA ERRADO E PREFERI PERMANECER EM SILÊNCIO ENQUANTO ELE DEIXAVA A CLÍNICA VISIVELMENTE CONSTERNADO. DURANTE TODO O DESENROLAR DESSE FLAGRA INESPERADO E INDESEJADO, O FILHÃO DO VIGIA MANTEVE-SE ATIVO ININTERRUPTAMENTE, IMERSO NO ATO DE ENTERRAR SUA LÍNGUA NO MEU CU. DE MINHA PARTE, MANTIVE-O JUNTO DE MIM, SEGURANDO-O E MOVENDO OS QUADRIS PARA LHE ESTIMULAR A AÇÃO. FOI ELE QUEM A INTERROMPEU: DISSE QUE NÃO QUERIA QUE SEU PAI O PEGASSE CHUIPANDO O CU DE OUTRO HOMEM. UM CUIDADO PLENAMENTE JUSTIFICADO ...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PARTY: O FÉRTIL FILÃO DAS CELEBRAÇÕES NUDISTAS

A DISSEMINAÇÃO DA ESTÉTICA BOTTOMLESS TEM PROVOCADO O SURGIMENTO DE UM NOVO FILÃO NO FÉRTIL MUNDO DOS EVENTOS. SEGUNDO UM IMPORTANTE PLAYER DO SETOR, O CRESCIMENTO DA DEMANDA DE FESTAS E EVENTOS BOTTOMLESSERS TEM SIDO DA ORDEM DE 14,78% AO MÊS. POR EXIGEREM PRODUÇÕES BEM MENOS ELABORADAS, TAIS EVENTOS TORNAM-SE LUCRATIVOS APENAS EM GRANDE ESCALA. E, POR ATENDEREM À UM PÚBLICO ESPECÍFICO E DE ALTO PODER AQUISITVO, A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO É FATOR PRIMORDIAL PARA O SUCESSO. ENTRE OS EVENTOS MAIS REALIZADOS ESTÃO ACAMPAMENTOS E POOL PARTIES EM SÍTIOS OU À BEIRA-MAR CELEBRANDO ANIVERSÁRIOS OU FORMATURAS. TAMBÉM GANHANDO ADEPTOS ENTRE OS ADOLESCENTES GAYS ESTÃO FESTAS TEMÁTICAS DE QUINZE ANOS. PARA OS ADULTOS, CELEBRAÇÕES DE UNIÕES ENTRE CASAIS GAYS SÃO AS MAIS CONCORRIDAS.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PAI GAY: HERANÇA FAMILIAR INDESEJADA

EU ESTAVA TIRANDO O EXCESSO DE AREIA DO CORPO ANTES DE IR ME SERVIR DO CHURRASCO QUANDO MEU FILHÃO APROXIMOU-SE DE MIM, VISIVELMENTE CHOCADO COM MINHA NUDEZ TOTAL. ERA UMA REAÇÃO JÁ ESPERADA E ESTAVA DISPOSTO A OUVIR O QUE NÃO DEVERIA OUVIR A FIM DE CONQUISTAR SUA ACEITAÇÃO À MINHA RECENTE CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER. MAL ERGUI A CABEÇA E ESBOÇEI UM SORRISO EM SUA DIREÇÃO E ELE FOI DISPARANDO SUA METRALHADORA GIRATÓRIA VERBAL... COMO JÁ DISSE, ESTAVA PREPARADO PARA OUVIR POUCAS E BOAS MAS O MOTIVO DE SUA IRADA VOCIFERAÇÃO ME SURPREENDEU. À PRINCÍPIO ME SENTI MAL, ULTRAJADO. MAS LOGO VI QUÃO RISÍVEL ERA A SITUAÇÃO: MEU FILHO DE 17 ANOS ESTAVA FURIOSO COMIGO PORQUE EU ESTAVA EXPONDO PARA O MUNDO A MINHA CONDIÇÃO DE HOMEM MAU DOTADO -SIM! UM HOMEM COM O PAU PEQUENO! E COMO A GENÉTICA COSTUMA SER IMPLACÁVEL, ELE ESTAVA HORRORIZADO ANTE À POSSIBILIDADE DE TER A DIMENSÃO DE SEU PÊNIS VINCULADA À DIMENSÃO DO MEU. SÉRIO!!!
"JÁ NÃO BASTAVA SER ZOADO DIRETO POR TER UM PAI GAY, VOU SER ZOADO TAMBÉM POR TER O PAU PEQUENO?" -DISSE, E SUA VULNERABILIDADE NAQUELE MOMENTO ERA TÃO REAL QUE, COMO PAI QUE SOU, O ENVOLVI EM MEUS BRAÇOS E O BEIJEI. DEMONSTRAÇÕES DE AFETO QUE ELE, COMO TODOS OS DEMAIS ADOLESCENTES, ODIAVA. ESPECIALMENTE QUANDO FEITAS PELO PAIZÃO VIADÃO E NU!