BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

DEPOIMENTO: NÚBIO, 43, (DES)ORIENTADOR SEXUAL

UM DOS PRIMEIROS COLÉGIOS A SE PREOCUPAREM COM O BULLYING QUE OS ALUNOS HOMOSSEXUAIS SOFRIAM, FOMOS OS PIONEIROS TAMBÉM NA ACEITAÇÃO DO BOTTOMLESS NA SALA DE AULA. CONTRATADO ANOS ANTES COMO ORIENTADOR SEXUAL GAY, FUI O RESPONSÁVEL DIRETO PELA LIBERAÇÃO DA NUDEZ DENTRO DO COLÉGIO. E, CLARO, ADOTEI A PRÁTICA - COMO INCENTIVO E COMO AFIRMAÇÃO POLÍTICA DA PROPOSTA. POR CONTA DISSO, ALGUNS ENGRAÇADINHOS ME CHAMAM DE DESORIENTADOR SEXUAL...
NO COMEÇO ERA O ÚNICO HOMEM NU ENTRE O CORPO ADMINISTRATIVO E DOCENTE, ENQUANTO ENTRE OS ALUNOS HAVIAM 14 BOTTOMLESSERS. AO RETORNAR DE UMA VIAGEM SOUBE QUE O NOVO TÉCNICO DE BASQUETE ERA UM DOS NOSSOS. FOMOS APRESENTADOS PELO PROFESSOR DE KARATÊ QUANDO EU IA PARA A SAUNA. ELE ME ANTECIPARA QUE O JOVEM ESTAVA SENDO BOICOTADO POR CONTA DE SUA NUDEZ E OPÇÃO SEXUAL. NUZÃO, USANDO APENAS UM COCKRING, O CONVIDEI A ENTRAR NA SALA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
ERMENEGILDO TINHA 24 ANOS E USAVA TÊNIS DE CANO ALTO E UMA CAMISETA DE JERSEY. CONVERSAMOS E O CONVOQUEI PARA UMA REUNIÃO COM O DIRETOR DA ÁREA PARA A MANHÃ SEGUINTE. ANTES DE NOS DESPEDIRMOS, PORÉM, TRANQUEI A PORTA PARA NOS CONHECERMOS MELHOR... OK, O GAROTÃO TINHA IDADE PARA MEU FILHO SER - MAS NÃO ERA. E PONTO FINAL!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

FLAGRA: " NÃO VÃO ME SUJAR O SOFÁ DE PÔRRA - DE NOVO! "

COM SEU TIMING PRECISO, MAMÃE RETORNOU ANTES DO PREVISTO PARA NOS FLAGRAR EM PLENO GOZO. EU ESTAVA SENTADO NO PAU DO MEU NAMORADO, A PICA BALANÇANTE JÁ DEIXANDO FLUIR O ESPERMA. SÓ NOTAMOS SUA PRESENÇA QUANDO ELA GRITOU:
- NÃO VÃO ME SUJAR O SOFÁ DE PÔRRA- DE NOVO!" - EXPLODIU ELA, LARGANDO A SACOLA DO MERCADO NO CHÃO.
PEGOS DE SURPRESA, O RAFAEL CONTINUOU A ME ESTOCAR O RABO ENQUANTO EU MANTINHA O MOVIMENTO DA PÉLVIS, ADORANDO SENTIR O CARALHO DELE DENTRO DE MIM. ELA APROXIMOU-SE E ME PASSOU UMA CAIXA DE LENÇO DE PAPEL E REFORÇOU SUA PREOCUPAÇÃO, ESTENDIDA AGORA TAMBÉM AO TAPETE, ONDE GOTAS DE MINHA PÔRRA HAVIAM PINGADO. A PRESENÇA DE MAMÃE ALI AO LADO CORTOU O TESÃO DE IMEDIATO. PAREI DE ME MOVIMENTAR E ME LEVANTEI, DEIXANDO O PAU RIJO DO MEU MACHO À VISTA.
-LUÍS EDUARDO, EU ATÉ ACEITO ESSE SEU FUROR SEXUAL MAS ME POUPE DO TRANSTORNO DE LIMPAR A SUJEIRA QUE VOCÊS DEIXAM PELO CAMINHO. ALÉM DE MANCHAREM O SOFÁ E O TAPETE, AINDA TENHO QUE ATURAR ESSE ODOR QUE IMPREGNA O AMBIENTE ... -ELA FALOU, INDIFERENTE AO FATO DE ESTARMOS, EU E O RAFA, NUS E MELADOS.
VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA INÉDITA PARA ELE, MEU NAMORADO NÃO SABIA O QUE FAZER NEM PARA ONDE OLHAR -E MUITO MENOS SE TIRAVA OU NÃO A CAMISINHA CHEIA DE PÔRRA AINDA PRESA NO SEU PAU. PUXEI-O, ENTÃO, PELO BRAÇO E O LEVEI PARA MEU QUARTO...

terça-feira, 22 de abril de 2014

GAY FOX: SÍNDICO E INQUILINO BOTTOMLESSERS

EU ACABARA DE CHEGAR DE UMA NOITADA AGITADA QUANDO MINHA CAMPAINHA TOCOU. AINDA INCOMODADO PELA LUZ INTENSA DO COMEÇO DO DIA, FUI ABRIR A PORTA. ERA A SÍNDICA DO CONDOMÍNIO.
- OH, ME DESCULPE, JARBAS...EU FALO COM VOCÊ MAIS TARDE...-ELA SE DESCULPOU.
- NÃO, MULHER DE DEUS. PODE FALAR AGORA. ISSO SE A SENHORA NÃO SE IMPORTAR EM CONVERSAR COM UM CABRA NU...
- VOCÊ SABE A DIFICULDADE QUE FOI APROVAR A SUA NUDEZ AQUI NO CONDOMÍNIO ...- ELA ME LEMBROU.
- SEI E NUNCA VOU PODER LHE RETRIBUIR ESSE APOIO, D. LOURDES.
- PODERÁ SIM, MEU QUERIDO JARBAS - ELA REBATEU, ME DEIXANDO CURIOSO E TEMEROSO.
- NO QUE POSSO AJUDÁ-LA, D.LOURDES?
ELA ENTÃO ME FALOU DA NECESSIDADE DE AFASTAR-SE DO CARGO POR CONTA DE UM SÉRIO TRATAMENTO DE SAÚDE. FIQUEI APREENSIVO E NÃO PUDE RECUSAR O CONVITE. QUESTIONEI, CONTUDO, A ACEITAÇÃO DE MINHA NUDEZ NESSA NOVA CONDIÇÃO. EFICIENTE, ELA JÁ HAVIA FEITO UMA PRÉ-CONSULTA E MEU NOME FORA APROVADO - BASEADO, CLARO, NO MEU HISTÓRICO NO CARGO QUANDO AINDA NÃO ANDAVA NU. IRIA SER UMA EXPERIÊNCIA INTERESSANTE PARA MIM E PARA OS CONDÔMINOS. AO SAIR, VISIVELMENTE ALIVIADA, ME AGRADECEU. EU A SEGUREI EM MEUS BRAÇOS E BEIJEI-LHE O ROSTO COM IMENSA TERNURA.
- VOCÊ NÃO SERÁ O ÚNICO MORADOR NU DO CONDOMÍNIO, JARBAS... -ELA DEIXOU ESCAPAR.
- COMO É QUE É, D. LOURDES? QUEM É ELE? -QUIS SABER, ACOMPANHANDO-A ATÉ O PORTÃO DO BLOCO.
- ELE É UM RAPAZ, JUVENAL. FAZ ENGENHARIA E VEIO DO INTERIOR PARA ESTUDAR. LOGO,LOGO VOCÊS VÃO SE CRUZAR POR AÍ...- DISSE A SENSATA MULHER, ENIGMÁTICA.