BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEPOIMENTO: ORLANDINHO, MAQUIADOR


-JÁ ESTOU PRONTO, PESSOAL. SÓ FALTA MESMO CALÇAR AS BOTAS E VOILÁ... -DISSE MORDISCANDO UM DOS SALGADINHOS QUE LUDMILLA PREPARARA PARA LEVAR. ANTES DE IR SE VESTIR ELA IMPLICARA HORRORES COM MINHA NUDEZ GRATUITA, DESNECESSÁRIA E AFRONTOSA. CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO E LIGUEI PARA A MINHA COMADRE, DONA DA FESTA E MÃE DO MEU AFILHADO. EXPLIQUEI A SAIA JUSTA EM QUE ESTAVA, ELA RIU E PASSOU O TELEFONE PARA O MARIDÃO: 'EU JÁ APOSTEI QUE TUA VIRIA NUZÃO EM PÊLO, VIADO! NÃO VAI ME FAZER PERDER A POSTA, OK?' AINDA INSISTI: 'VOCÊS TEM CERTEZA?'. 'PODE CRER, PARCEIRO. FICA FRIO, LAVA ESSE TEU PAU E ESSA TUA BUNDA E CORRE PRA CÁ... ALIÁS, EU E A LOURDES ESTAMOS LHE MANDANDO UM BEIJO NA BUNDA -PRÁ NÃO PEGAR QUEBRANTO, MEU FILHO!'...

PUS ENTÃO OS COTURNOS, BORRIFEI UM PERFUMEZINHO NOS PENTELHOS E ESPEREI POR MINHA AMIGA, QUE DEMOROU MAIS QUE O PREVISTO. APROVEITEI PARA CARREGAR OS PACOTES PARA O CARRO. O SÍNDICO, UM CINQUENTÃO GRISALHO TAMBÉM BOTTOMLESSER ELOGIOU A OUSADIA DO MEU LOOK. APALPANDO O PÊNIS DEPILADO, ELE ME DEU TAPINHA NO RABO ANTES DE DESAPARECER NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO. JÁ IA SUBIR QUANDO LUDMILLA DESCEU.

NA ENTRADA DO BUFÊ, OS RAPAGÕES DE PRETO BARRARAM MINHA ENTRADA -FOI PRECISO O MEU COMPADRE VIR ME RESGATAR, EMBORA, COMO ELE DISSE, 'TINHA TER CERTEZA QUE EU ESTAVA ADORANDO ESTAR COM AQUELES RAPAZES BEM-APESSOADOS'. NÃO PUDE DISCORDAR. DESNECESSÁRIO DIZER QUE MINHA NUDEZ FOI UM DOS ASSUNTOS DA FESTA. FUI APRESENTADO Á TODOS E NÃO PUDE DEIXAR DE ME SENTIR UMA ESPÉCIE DE ATRAÇÃO DE CIRCO. ACABEI POR ME SENTAR NUMA MESA COM UM BELÍSSIMO HOMEM BARBUDO QUE ESTAVA SOZINHO.
- POSSO?
- POR FAVOR...
- VOCÊ NÃO FOI SE SERVIOR NO BUFÊ...
- ACHEI MELHOR NÃO. A PROPÓSITO -DISSE, ERGUENDO-SE- MEU NOME É PAULO!
APERTEI-LHE A MÃO AINDA SURPRESO COM A VISÃO DE SUA NUDEZ: O CARA TAMBÉM ERA UM BOTTOMLESSER! CARA DE MACHO, BARBUDO E UM PAU SEM PÊLO ALGUM... FIQUEI MUDO POR O QUE PARECEU SER UMA ETERNIDADE. ELE VEIO EM MEU SALVAMENTO.
- BOM, VOCÊ NÃO É MAIS O ÚNICO HOMEM NU POR AQUI! O QUE, PARA MIM, É UM BAITA ALÍVIO. ESTAVA ME SENTINDO RIDÍCULO... SÓ VIM POR CAUSA DE MINHA FILHA...
- VOCÊ TEM UMA FILHA?
- TENHO. MINHA PRINCESA: TEM 12 ANOS. FOI FAZER UM PRATO PARA O PAI DELA...OLHA, LÁ VEM ELA! -DISSE, ABRINDO UM BELO SORRISO, ORGULHOSO DA FILHOTA.
- MAS ELA É LINDA! -DISSE, ENQUANTO ELE NOS APRESENTAVA. A MENINA JÁ ME VIRA BRINCANDO COM O ANIVERSARIANTE E ENTENDI AGORA POR QUE ELA FOI A ÚNICA QUE NÃO SE AFASTOU QUANDO ME APROXIMEI DO MEU AFILHADO.
- ELA ME DISSE QUE VOCÊ É O PADRINHO DO LUCAS...
- POIS É: O QUE SIGNIFICA QUE DEVO ESTAR AO LADO DELE AO CANTAREM O PARABÉNS...VOCÊ BEM QUE PODIA ME ACOMPANHAR, PAULO. O QUE VOCÊ ACHA PAULINHA?
- GOLPE BAIXO, ORLANDO. -DISSE, RINDO, ENQUANTO ERA PUXADO PELA A FILHA. DEIXEI-O PASSAR NA MINHA FRENTE PARA PODER LHE ADMIRAR O RABO MALHADO. QUE HOMEM, MEU!

FOI MUITO DIVERTIDO: POR ESTARMOS NUS, AS CRIANÇAS NOS TIRAVAM PARA BRINCAR E LÁ ESTAVÁMOS, EU E PAULO, SENTADOS COM A GURIZADA. ELE, TRAVADÍSSIMO, SENDO RELAXADO PELAS BRINCADEIRAS DA FILHA. LOGO, OS ANIMADORES RETOMARAM A ATENÇÃO DOS PEQUENOS E NOS LEVANTAMOS SOB O OLHAR DE TODOS AO REDOR. CANSADOS, FOMOS À MESA DO BUFÊ NOS SERVIR, RETORNANDO DEPOIS À NOSSA MESA COM NOSSOS PRATOS. QUE NOITE, MEU...

terça-feira, 12 de abril de 2011

VIADANTE: POUSADA BOTTOMLESSER EM JERI


VIAJANTE VIADO E NU: LUCAS, 37, DONO DE POUSADA E TREKKER
AO ADOTAR O BOTTOMLESS COMO DRESS-CODE, DECIDI QUE NÃO HAVIA LUGAR MELHOR PARA VIVENCIAR ESSA NOVA ETAPA DE MINHA VIDA QUE EM JERI. COMPREI ENTÃO UMA POUSADA, FIZ UMAS REFORMAS E ABRI COMO A PRIMEIRA POUSADA GAY-FRIENDLY AND CLOTHES-OPCIONAL DA INTERNACIONAL EX-VILA DE PESCADORES. NO ÍNICIO MINHA NUDEZ CAUSOU ALGUM ESPANTO MAS LOGO FOI ASSIMILADA, TAL QUAL AS SUNGAS FIO-DENTAL QUE ESTAVAM EM TODAS AS VITRINES E NOS CORPOS MALHADOS DE ALGUNS CARAS MAIS DESCOLADOS. LOGO A VISÃO DE UM PÊNIS EM REPOUSO DEIXOU DE CHAMAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS -ELAS DIZIAM QUE OLHAVAM ERA O CONJUNTO. DE FATO, MEU CORPANZIL DE 1,90 IMPRESSIONA E NÃO PASSA DESPERCEBIDO.

ENTRE AS ATIVIDADES DISPONIBILIZADAS ESTÃO CAMINHADAS EM GRUPO ATÉ A PEDRA FURADA, PASSEIOS AS LAGOAS AZUL E DO PARAÍSO, CAVALGADAS PELE SOBRE PÊLO, AULAS DE WIND E KITE SURF, CAIAQUES -E O TRADICIONAL BRINDE AO PÔR-DO-SOL NO ALTO DA DUNA. NA POUSADA, TEMOS UMA BELA PISCINA ONDE OCORREM CONCORRIDAS FESTAS -ALÉM DE UM FITNESS CENTER, SAUNA E JACUZZI AO AR LIVRE. NAS ATIVIDADES EXTERNAS, O GRUPO USA REGATAS DA POUSADA. INTERNAMENTE, A NUDEZ TOTAL É LIBERADA. OUTRO ATRATIVO SÃO OS RALLIES OFF-ROAD FEITOS EM MOTOS OU VEÍCULOS 4X4.

HOJE À NOITE VAI ROLAR A PRIMEIRA FESTA LEATHER DE JERI. A POUSADA ESTÁ LOTADA E OS RAPAZES ESTÃO ANSIOSOS -NÃO SE FALA EM OUTRA COISA EM TODA A CIDADE. ATÉ PORQUE BOA PARTE DOS MARMANJOS OPTOU POR ANDAR NUS DA CINTURA PRA BAIXO. AO CAIR DA TARDE, JÁ ERA GRANDE O NÚMERO DE HOMENS ANDANDO PELAS RUAS DE TERRA, VENDO AS VITRINES, ESPERANDO A HORA DE SUBIR A DUNA. A FILA NO ÚNICO DEPILADOR DA CIDADE ERA UM RETRATO DO CLIMA DE EXPECTATIVA REINANTE. CADA GENITÁLIA LISA QUE APARECIA À PORTA ERA SAUDADA COM LOUVOR E MINIMIZAVA O ESFORÇO DA ESPERA. HAVIA FILA TAMBÉM NOS STUDIOS DE TATUAGEM E PIERCING...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DEPOIMENTO: ABNER, PUBLICITÁRIO


QUANDO MINHA EX-SECRETÁRIA PEDIU PARA SAIR PARA CUIDAR DOS NETOS, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE SER TÃO DIFÍCIL SUBSTITUÍ-LA. ME ACOMPANHANDO DESDE A CASA DE MEUS PAIS, A RUTH FORA MINHA BABÁ E FAZIA PARTE DA MINHA VIDA. QAUNDO OPTEI PELO BOTTOMLESS, ELA FOI CONTRA MAS RESPEITOU MINHA DECISÃO. BEM-HUMORADA COMO ELA SÓ, DIZIA QUE ESTAVA FELIZ POR NÃO TER MAIS CALÇAS OU CUECAS PARA LAVAR. APESAR DISSO, A MINHA NUDEZ FEZ TODAS AS POSSÍVEIS PRETENDENTES DESISTIREM DO EMPREGO - E OLHA QUE, COMO DIARISTAS, SERIAM MUITAS POUCAS AS HORAS DE EFETIVA CONVIVÊNCIA. QUANDO LIGUEI PELA ENÉSIMA VEZ PARA A AGÊNCIA, A ATENDENTE FOI DIRETO AO PONTO: "NÃO TEMOS NENHUMA PESSOA INTERESSADA POR CONTA DA NUDEZ DO SENHOR."

ESTAVA JÁ DESESPERADO, TENDO QUE PASSAR EU MESMO A CAMISA QUE USARIA NO DIA SEGUINTE, QUANDO UM AMIGO LIGOU. HAVIA UMA PESSOA INTERESSADA - UM RAPAZ QUE FORA EXPULSO DE CASA PELO PAI AO FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM. AGRADECI EFUSIVAMENTE QUANDO MEU AMIGO DISSE QUE O RAPAZ IRIA DORMIR NA SUA CASA E VIRIA ME VER AMANHÃ CÊDO. DEU ENTÃO UNS TELEFOMENAS E POSTERGUEI AS REUNIÕES PREVISTAS E ME PROGRAMEI PARA FICAR EM CASA.

NO DIA SEGUINTE, VOLTAVA DO MEU JOGGING MATINAL, A REGATA ENCHARCADA DE SUOR, QUANDO O PORTEIRO ME DISSE QUE O RAPAGÃO SENTADO NO BANCO DE MADEIRA NA ECLUSA DA PORTARIA ESTAVA ME ESPERANDO. APERTEI-LHE A MÃO E O CONDUZI AO HALL DOS ELEVADORES DE SERVIÇO, AQUELA HORA AINDA POUCO MOVIMENTADO. O SUOR ESCORRIA PELO MEU CORPO E PINGAVA DA PONTA DO MEU PAU E DOS TESTÍCULOS NUS.
- RAPAZ, EU NÃO IMAGINAVA QUE UMA NUDEZ PUDESSE SER UM IMPEDIMENTO TÃO FORTE PARA SE CONTRATAR UMA SECRETÁRIA. O PAULO DEVE TER LHE CONTADO MEU DILEMA, NÃO?
- CONTOU, SIM, DOUTOR -COMEÇOU O RAPAGÃO. ELE ERA LINDO: ALTO, CORPO EM FORMA, CABELO CORTADO À MÁQUINA E UMA BARBA BEM CUIDADA A EMOLDURAR O BELO ROSTO.
- NÃO PRECISA ME CHAMAR DE DOUTOR, GABRIEL. SOU APENAS UM PUBLICITÁRIO, OK?
- OK! -DISSE, ESBOÇANDO UM BELO SORRISO.
- BOM, CHEGAMOS!- DISSE, ABRINDO A PORTA DO ELEVADOR E DANDO DE CARA COM MEUS VIZINHOS, ARNOLDO E ODETE, QUE DESCIAM PARA CORRER. APRESENTEI-LHES MEU NOVO SECRETÁRIO E ELES ME FELICITARAM POR FINALMENTE TER ENCONTRADO ALGUÉM PARA CUIDAR DA CASA.

A NATURALIDADE COM QUE MINHA NUDEZ ERA ACEITA, FOSSE NA PORTARIA, FOSSE PELOS MEUS VIZINHOS DE ANDAR, MARAVILHAVA-O . ASSIM QUE FECHEI A PORTA, ELE SE APROXIMOU E ME PERGUNTOU SE PODERIA TRABALHAR SÓ DE REGATA.
- É TUDO TÃO NOVO PARA MIM. EU ADORARIA PODER ANDAR NU COMO VOCÊ -POSSO? -QUIS SABER.
- QUEM SOU EU PARA ME OPOR A ISSO, NÃO? VÁ GUARDAR SUAS COISAS NO QUARTO DE SERVIÇO ENQUANTO EU VOU TOMAR UMA DUCHA, OK? VOCÊ PODE PREPARAR UM SUCO DE LARANJA E CORTAR UM MAMÃO... ALÉM DE FAZER O CAFÉ, CERTO?
- PODE DEIXAR, PATRÃO! -DISSE, ENTRANDO NA COZINHA.
QUANDO VOLTEI, A MESA ESTAVA POSTA E ELE SÓ USAVA UMA REGATA AZUL E TÊNIS. A VISÃO DAQUELE PAU MEXEU COM O MEU. NA VERDADE OS DOIS REAGIRAM EM SINCRONIA E LOGO ELE TENTAVA ME SERVIR DESVIANDO O PÊNIS ERETO DE MIM. PUXEI-O PARA JUNTO E ENFIEI SEU CARALHO NA MINHA BOCA. A PARTIR DESSE MOMENTO, ELE DEIXOU DE SER APENAS MEU FUNCIONÁRIO E TAMBÉM PASSOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA ...

TATOO: MACHOS MARCADOS PARA O PRAZER






UMA DAS COISAS IMPLÍCITAS NO ATO DA TATUAGEM É A DOR. A RESISTÊNCIA À DOR NA BUSCA DO EMBELEZAMENTO DO CORPO TRAZ CONSIGO A IDÉIA DE UM MACHO TAMBÉM RESISTENTE AS DORES QUE UM PAU CAUSA AO INVADIR UM CU. DORES QUE LEVAM AO PRAZER... BELAS TATUAGENS, NÃO???

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEXO: DAMIEN CROSSE & BEN BROWN











PAI GAY: LEATHER DAD REENCONTRA FILHÃO NA BALADA



EU ESTAVA TENTANDO PEGAR UMA CERVEJA NO BALCÃO CONGESTIONADO DO BAR QUANDO SENTI UMA SUAVE PASSADA DE MÃO NO MEU RABO DESNUDO -MÃO DE MULHER ...E UM TOQUE FAMILIAR QUE HÁ MUITO NÃO SENTIA. VOLTEI-ME PARA A DONA DAQUELA MÃO E ELA ME ABRIU O SORRISO MAROTO QUE JÁ ME ENFEITIÇARA UMA VEZ.
- DESAPONTADO? -PERGUNTOU.
- DIGAMOS QUE EU ESPERAVA UMA MÃO MAIS PESADA SOBRE MINHA BUNDA -DISSE, PUXANDO-A PELO BRAÇO PARA UM LOCAL MENOS CHEIO -DEPOIS PEGARIA A CERVEJA...
- TENHO CERTEZA QUE SIM MAS PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ SOBRE O JÚLIO, JORGE.

A MENÇÃO AO FILHO QUE TIVEMOS ME PEGOU DE SURPRESA. DESDE O ÍNICIO EU DEIXARA CLARO QUE NÃO TINHA A MENOR VOCAÇÃO PARA PATERNIDADE MAS ELA INSISTIRA EM TER UM FILHO COMIGO... A ÚLTIMA VEZ QUE O VIRA FORA HÁ UNS CINCO ANOS, ANTES DE ELA MUDAR-SE PARA O PARANÁ. ELE TINHA 13 ANOS E ESTAVA TORNANDO-SE UM HOMEM -UM BONITO HOMEM QUE SABIA QUE TINHA UM PAI GAY. NA OCASIÃO EU AINDA NÃO ADERIRA AO BOTTOMLESS E A PREOCUPAÇÃO COM A REAÇÃO DELE ANTE A MINHA NUDEZ INVADIU MINHA MENTE. UMA PREOCUPAÇÃO MAIOR LOGO TOMOU SEU LUGAR E ME VI PERGUNTANDO, AFLITO, SE ACONTECERA ALGO COM O GAROTO. A MÃE DELE ESBOÇOU UM SORRISO E ESTENDEU O BRAÇO NO MEIO DA MULTIDÃO EM VOLTA. QUANDO ELA O RECOLHEU, TINHA O FILHO -O NOSSO FILHO- PUXADO PELA MÃO. ENGOLI EM SECO À VISÃO DO RAPAGÃO: ALTO COMO A MÃE, ELE TINHA A MINHA CARA! INDIFERENTE À MINHA NUDEZ ELE ME ABRAÇOU E DISSE QUE EU ESTAVA MUITO BEM.
- OBRIGADO, FILHO! -CONSEGUI DIZER. -ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ ME VER ASSIM, NÃO É?
- É SIM, PAI. MAS A MAMÃE JÁ HAVIA COMENTADO SOBRE O FATO...
- ESPERO NÃO LHE CAUSAR CONSTRANGIMENTO...
- DE MODO ALGUM, PAI. LÁ NA FACULDADE TEM UNS CARAS BOTTOMLESSERS TAMBÉM. MAS É UMA OPÇÃO CORAJOSA... E TENHO ORGULHO DO SENHOR POR ISSO, PAI.
- PÔ, FILHÃO, EU ... TINHA MEDO DA SUA REAÇÃO. VOCÊ NÃO IMAGINA A ALEGRIA QUE ME DÁ
FALANDO ISSO...OBRIGADO!
- IMAGINA: NÃO TEM NADA PRA AGRADECER NÃO...E EU TAMBÉM TENHO UMA NOVIDADE PARA LHE CONTAR...
- O QUE É FILHO?
- EU VOU QUERER LHE APRESENTAR AO MEU NAMORADO PAI...
- AO SEU ...
- SIM, PAI... FILHO DE VIADÃO, VIADO É! A MAMÃE FEZ UM ESCÂNDALO, DIZENDO QUE OS HOMENS DA VIDA DELA ERAM GAYS, TE CULPOU PELOS GENES ENVIADADOS MAS DEPOIS ADOTOU O GENRO -O SENHOR NÃO IMAGINA COMO ELA O MIMA: NEM PARECE UMA SOGRA!
- MEU DEUS, COMO FICO FELIZ POR ISSO, FILHO.
- E O SENHOR, TÁ NAMORANDO?
- NÃO FILHO. SEU VELHO PAI ESTÁ JOGADO ÁS TRAÇAS NO MOMENTO...
- VELHO, É? COM UM RABÃO DESSE E UM PICÃO ASSIM -DUVIDO...
- VAMOS ATRÁS DA SUA MÃE FILHO...
- NÃO PRECISA : LÁ VEM ELA COM O GILBERTO -ELE NÃO É LINDO, PAI?
- BELO HOMEM, FILHO. VOCÊS FAZEM UM BELÍSSIMO PAR -DISSE, ABRAÇANDO-O E BEIJANDO-LHE O ROSTO COM BARBA POR FAZER.