BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTO: JOÃO BAPTISTA, ARTISTA PLÁSTICO



ESSE AUTO-RETRATO MARCOU UM TURNING POINT PESSOAL E PROFISSIONAL -FOI MEU PRIMEIRO TRABALHO APÓS ADOTAR O BOTTOMLESS COMO ESTILO DE VIDA! FAZ PARTE DE UM SÉRIE DE 20 GRAVURAS QUE COMPORÃO MINHA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO NESSA NOVA FASE. CONSEGUIR UMA GALERIA QUE TOPASSE ESSA (AINDA) OUSADIA, NÃO FOI FÁCIL... COM O PORTFOLIO DEBAIXO DO BRAÇO, ENFRENTEI MUITO CHÁ DE CADEIRA, AS VEZES SENTANDO O RABO NU EM CADEIRAS POUCO CONFORTÁVEIS. ISSO PRA NÃO FALAR DA MÁ VONTADE DE BOA PARTE DAS ATENDENTES E RECEPCIONISTAS. OS MARCHANDS CONHECIDOS ME RECEBIAM COM SURPRESA E TENTAVAM ME CONVENCER A DEIXAR A NUDEZ RESTRITA ÀS OBRAS -ALGO ABSOLUTAMENTE FORA DE COGITAÇÃO.
EM CASA, MEU MARIDO E MEU FILHÃO ME DAVAM O MAIOR APOIO... FOI POR INTERMÉDIO DE UM AMIGO DELE, POR SINAL, QUE CONSEGUI UMA MARCHAND! O GAROTÃO VIVIA LÁ POR CASA E AO VER AS GRAVURAS COMENTOU QUE SUA TIA TALVEZ PUDESSE SE INTERESSAR.
DITO E FEITO: A MULHER, UMA CINQUENTONA ENXUTÍSSIMA, ADOROU A PROPOSTA E NÃO SE INTIMIDOU EM TER QUE LIDAR COM UM ARTISTA COM A GENITÁLIA E RABO DESNUDOS...BOM, A VERNISSAGE FOI UM SUCESSO! AS FOTOS QUE SAÍRAM NOS JORNAIS EVITAVAM MOSTRAR A NUDEZ DO ARTISTA ...EMBORA O FATO FOSSE RESSALTADO NO CORPO DA MATÉRIA. A VENDA DE TODAS AS PEÇAS ME SURPREENDEU E SÓ ME ESTIMULOU A SEGUIR NESSA PROPOSTA.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CASAL GAY: FÁBIO E IRAN, TÉCNICOS DE TELEFONIA



POSSO DIZER QUE CONQUISTAMOS UM NICHO DO MERCADO COM A NOSSA OPÇÃO PELO BOTTOMLESS FULL-TIME.COM UMA CARTELA JÁ CONSOLIDADA DE CLIENTES, TIVEMOS POUCAS DESISTÊNCIAS AO INFORMAMOS QUE TRABALHARÍAMOS NUS DA CINTURA PRA BAIXO. COMO A MAIORIA SÃO FIRMAS PEQUENAS OU PESSOAS FÍSICAS, NOSSAS VISITAS TÉCNICAS SÓ CAUSARAM ESPANTO NA PRIMEIRA VEZ. A MAIORIA ELEGIOU A NOSSA CORAGEM EM ENCARAR O MUNDO COMPETITIVO DOS NEGÓCIOS NUS MAS SENTIMOS UM CERTO DISTANCIAMENTO TAMBÉM. AS PAUSAS PARA O CAFÉZINHO FORAM REDUZIDAS E/OU ESVAZIADAS. OS CONVITES PARA HAPPY-HOURS MINGUARAM E, POR CONTA DA NUDEZ, AS PESSOAS MANTINHAM UMA DISTÂNCIA RESPEITOSA DA GENTE. MAS ISSO ERA ESPERADO E ACONTECEU TAMBÉM COM NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS -COM A DIFERENÇA QUE ESTES, FELIZMENTE, PASSARAM A CONSIDERAR NOSSA NUDEZ NORMAL -MESMO!
O LADO BOM É QUE SEMPRE SOUBA UM TEMPINHO PARA UMA RAPIDINHA ENTRE UMA INSTALAÇÃO E OUTRA. RELAÇÕES COM CLIENTES, CONTUDO, SÃO PROIBIDAS -E O FATO DE SERMOS UM CASAL GAY INIBE APPROACHS MAIS ABUSADOS. ALÉM DE CLIENTES GAYS E LÉSBICAS, APARECERAM CLIENTES DA TERCEIRA IDADE -MULHERES VIÚVAS OU SEPARADAS QUE GOSTAM DE VER DOIS HOMENS COMO NÓS A SUAR A CAMISA NUS. NÃO É FANTÁSTICO???

FLAGRA: EXECUTIVOS DANDO DURO









COLÍRIO: BARE RUGBY PLAYER

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ACADEMIA: PERSONAL TRAINER ESTIMULA NUDEZ DOS MALHADORES


HOMERENGO INCORRIGÍVEL, ADOTEI SEM A MENOR RELUTÂNCIA O BOTTOMLESS QUANDO ME DEPAREI COM MEU PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO NUZAÇO DA CINTURA PRA BAIXO. FISICULTURISTA, O CARA EXIBIA DESPUDORADAMENTE O CARALHO DEPILADO. EM DETERMINADO MOMENTO, AO SEGURAR O HALTER COM O QUAL FAZIA LEVANTAMENTOS, SEU PEQUENO PÊNIS QUASE ROÇOU MEU ROSTO. ELE PEDIU DESCULPAS COM UM SORRISO SACANA ESBOÇADO NA BELO ROSTO. NA AULA SEGUINTE JÁ SURGI VESTINDO APENAS UMA REGATA E TÊNIS. ELE APROVOU MINHA OPÇÃO COM UM LIGEIRO COÇAR NO SACO E UM TAPINHA NO MEU RABO.
MALHEI COMO UM DOIDO, ENCHARCANDO A REGATA E VENDO O SUOR ESCORRER PELA BARRIGA SARADA E PINGAR DO PAU. ESTAVA NO MESMO APARELHO, DEITADO NA PRANCHA LEVANTANDO PESO QUANDO ELE POSTOU-SE ATRÁS DE MIM DIZENDO QUE FECHARA A ACADEMIA E ESTÁVAMOS SÓS. ERGUI O OLHAR A TEMPO DE ESBOÇAR UM SORRISO ANTES DE ELE DEIXAR SEU PÊNIS ROÇAR MEU ROSTO. ABRI A BOCA E ELE O ENFIOU GOELA ABAIXO. ELE ENTÃO ME PUXOU PELAS PERNAS, ME LEVANTANDO DE MODO A ME RETRIBUIR A CHUPADA. SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!!

JUVENTUDE TRANSVIADA: THIAGO, ESTUDANTE LOURO, TATUADO E NU


FILHO ÚNICO DE MÃE SOLTEIRA, FOI RELATIVAMENTE FÁCIL ME ASSUMIR GAY -AQUELA COISA DE QUE A MÃE JÁ SABE MOSTROU-SE VERDADEIRA PARA MIM. ELA FICOU FELIZ POR EU TER ME ASSUMIDO POR COMPLETO E UM POUCO PREOCUPADA POR CONTA DOS CRIMES HOMOFÓBICOS QUE AINDA PERSISTEM POR AÍ. MAS DAÍ A ACEITAR MINHA OPÇÃO PELO BOTTOMLESS FOI UMA BRIGA DURA.
BRIGA FEIA. DISSEMOS COISAS QUE JAMAIS HAVÍAMOS DITO UM AO OUTRO.COISAS FORTES, FERIDAS PROFUNDAS QUE AINDA DEMORARÃO A CICATRIZAR. HÁ POUCO TIVEMOS OUTRA DISCUSSÃO POR CONTA DE UM ANIVERSÁRIO AO QUAL SÓ PRETENDO IR COMO BOTTOMLESSER. ONTEM SEPAREI TODAS MINHAS CALÇAS, BERMUDAS, SUNGAS E CUECAS E DOEI ÀS VÍTIMAS DO HAITI. NÃO RESTOU UMA PEÇA PRA CONTAR HISTÓRIA, CARA.
ESSA ETAPA É DECISIVA NA ACEITAÇÃO DO BOTTOMLESS COMO ESTILO DE VIDA -O MARCO ZERO DE UMA NOVA FASE. AINDA RELUTANTE, SINTO QUE, DIA-A-DIA, VOU CONQUISTANDO A ACEITAÇÃO TOTAL POR PARTE DE MINHA MÃE TAMBÉM. OS VIZINHOS, AMIGOS E FAMILIARES JÁ SE ACOSTUMARAM E, APESAR DAS INEVITÁVEIS BRINCADEIRAS, RESPEITAM MINHA OPÇÃO NUMA BOA.